sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Brasileiros contam com mais um serviço de câmbio no Second Life

Os comerciantes brasileiros e os residentes que desejam se desfazer de seus Lindens também vêem a possibilidade de trocá-los por Reais sem ter conta premium.

Nesta terça-feira foi inaugurado na Ilha Brasil o Brasil Money, a primeira casa de câmbio totalmente brasileira vendendo e comprando Lindens Dollars em moeda nacional. O Brasil Money aposta na expansão do comércio brasileiros no Second Life e no Real como moeda base.

Os brasileiros que antes tinham dificuldade para conseguir comprar Lindens com uma boa cotação agora podem passar a optar pelo serviço. As taxas são semelhantes às oferecidas no site de leilões americano, Ebay. A vantagem é que, além das baixas tarifas, há a possibilidade de crédito imediato da moeda na conta do avatar sem necessidade do uso de cartão de crédito.

Os comerciantes brasileiros e os residentes que desejam se desfazer de seus Lindens também vêem a possibilidade de trocá-los por Reais sem ter conta premium no Second Life americano. Atualmente o Mainland Brasil não compra Lindens.

As transações podem ser feitas pelo Banco do Brasil e Unibanco. Para compra de Lindens por correntistas de outras instituições há a opção de depósito bancário ou DOC. As dúvidas e informações podem ser obtidas com os avatares Renato Chaplin e Paulinha Babenco. O Brasil Money fica localizado na praça principal da Ilha Brasil. (95, 105, 26), ou clique neste link.

Press release: Brasil Money.

Um comentário:

ALEXANDRE CORDEIRO disse...

Graças a Deus, um iluminado empreendedor conseguiu esta façanha, quero ser cliente!!

- Vou investir R$ 10,00 e ver quantos lindens vou pegar!!

PARABÉNS PELA INICIATIVA E SUCESSO!!