domingo, 19 de agosto de 2007

Canção Nova: "Onde houver possibilidade de evangelizar nós vamos entrar!"
por Ricardo Sá

"A Canção Nova está no Second Life por ser uma forma de anunciar o evangelho, isso não quer dizer que nós vamos entrando em qualquer tipo de mídia que surgem, simplesmente por entrar, não é isso, nós temos um objetivo muito preciso, ele está muito focado."

Portal cancaonova.com, mais de 100 Podcasts, CN mobile, meu Deus! São tantas novidades! Mais que novidades, são novíssimas mídias que estão aparecendo, e a Canção Nova quer se valer de cada uma delas para o cumprimento de sua missão. Nós queremos agradecer a você que a cada dia vai conhecendo essas mídias e vai conhecendo também a forma que a Canção Nova tem encontrado de atualizar suas mensagens.

Na primeira página do nosso portal você vai encontrar na coluna esquerda os nossos blogs, são mais de 150 blogs. Na mensagem diária que eu escrevo no portal você encontra link para o meu Podcast, e a grande novidade além da WebTVCN, é cancaonovamobile.com, uma grande novidade que eu também estou aprendendo. São mídias muitas rápidas que chegam para acompanhar o rítmo das pessoas de forma que elas possam ser atingidas com a Palavra de Deus.

A Canção Nova está no Second Life por ser uma forma de anunciar o evangelho, isso não quer dizer que nós vamos entrando em qualquer tipo de mídia que surgem, simplesmente por entrar, não é isso, nós temos um objetivo muito preciso, ele está muito focado. Onde houver possibilidade de evangelizar nós vamos entrar!

Aspecto da ilha Canção Nova no Second Life

Nós podemos pensar que o Second Life nos coloca num ambiente adverso a nossa proposta, então é um momento de muita coragem, de observação e de um compromisso muito grande entre todos nós que somos família Canção Nova, por isso você precisar acompanhar conosco todo o andamento da presença da Canção Nova no Sencond Life e nos ajudar.

É muito interessante porque a maioria desses meios, tecnicamente falando, os cristérios não estão muito precisos e nós precisamos dele, mas o fato de não possuirmos esses critérios não nos dá o direito de não entrarmos de cheio numa mídia que está chegando e atingindo principalmente a pré-adolescência justamente por causa das possibilidades tecnológicas que oferecem. É por isso, é por causa da missão de levar o Evangelho, que a Canção Nova está na Second Life. Ajude-nos para que possamos afinar nossa participação de acordo com aquilo que a Igreja nos orienta.

Obrigado a você que se une a essa obra em oração e em ajuda concreta financeira para que ela não somente se mantenha, mas possa crescer se utilizando cada vez mais dessas mídias que eu citei e tantas outras que possam aparecer, porque nosso Senhor deseja que cheguemos com o evangelho a todos os lugares do mundo. Um beijo, mas não digital, e sim super caloroso para você!

Origem: Cancaonova.com

Nenhum comentário: