terça-feira, 21 de agosto de 2007

Estudio de Hollywood paga 250 mil lindens para quem construir um Transformer

Competidores terão apenas 3 semanas para produzir um modelo 3D de robô avatar mutante, que poderá conter sons e códigos LSL.


A Paramount Pictures International anunciou na semana passada que está convidando todos os residentes do Second Life a participarem de sua competição, que consiste na produção a partir do "zero" de um modelo de robô avatar "transformer". O melhor trabalho receberá um prêmio de L$ 250.000. Esta competição é inspirada no blockbuster da Paramount, "Transformers" - dirigido por Michael Bay -, lançado em 28 de Julho e entre os 5 mais das bilheterias de 2007.

Ilha Sector 7 já produziu duas réplicas de "Transformers": Bumblebee e Barricade

Os interessados tem apenas 3 semanas para desenvolver seu próprio robô avatar, podendo lançar mão de recursos de construção e programação que o próprio Second Life oferece em seu navegador. Os competidores deverão então enviar um vídeo do seu robô em ação para o e-mail silverscreen@theppc.com, até as 21 horas do próximo dia 7 de Setembro.

Em poucas horas, uma lista curta de competidores serão convidados a visitarem a ilha Sector 7, site oficial do filme "Transformers" no Second Life, afim de demonstrarem suas criações pré-selecionadas para uma comissão julgadora que também estará presente. O criador do robô avatar ganhador da competição levará para casa um prêmio de L$ 250.000 lindens (cerca de R$ 2.500), e ainda a oportunidade de ter seu trabalho disponibilizado, no Sector 7, junto a duas outras réplicas oficiais de transformers já produzidos pelo estúdio: Bumblebee e Barricade.

Sector 7 libera réplica de "Barricade"

Há cerca de um mês, a equipe de produção do filme "Transformers" disponibilizou em seu site na ilha Sector 7 uma réplica do robô Decepticon "Barricade". Esta réplica é um avatar que pode ser utilizado por qualquer residente e sua aquisição é gratuita. Basta se dirigir à ilha e procurar o box, contendo o avatar, em uma das várias réplicas grandiosas de cenários do filme de Michael Bay.

Cerca de 24 horas após o anuncio da liberação de Barricade, cerca de 2500 avatares registraram presença em Sector 7, para garantir sua cópia do famoso Decepticon. Semanas antes, a identidade deste novo avatar foi alvo de muitas especulações por parte dos fãs, logo após o lançamento do primeiro robô avatar da ilha, o Autobot "Bumblebee", que já registrou mais de 6500 downloads. Os avatares podem ser gratuitamente adquiridos, no "Hangar do Megatron", na ilha Sector 7.

Com informações da Silverscreen . Theppc.com

Nenhum comentário: