quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Linden Lab reabre o Second Life após problemas com o update

Retorno estava programado para ocorrer por volta das 16 horas. No entanto, equipe detectou problemas com o serviço de transmissão de e-mails, o que atrasou a reabertura do grid em mais de duas horas.

A Linden Lab fechou seu serviço (downtime) nesta quarta-feira (22), para novos reparos e atualizações de seus servidores, previstos desde a semana passada. Estes procedimentos tiveram prazo estimado de 3 horas, entre as 13 e as 16 horas da tarde, pelo horário de Brasília. Não é necessário, ainda, efetuar download e instalação de novo navegador.

Com cerca de uma hora e meia de atraso na reabertura do grid, o blog da Linden Lab informou que testes de serviço não tiveram resultado aprovado e precisaram ser refeitos. Em seguida problemas com entrega de mensagens via e-mail também passaram a apresentar erro. Momentos atrás os técnicos ainda estavam cuidando disso e finalizando os testes de serviço, antes da reabertura do grid, que deve durar cerca de três horas, até que todas as ilhas estejam ativas.

Até as 18 horas de hoje, a Linden ainda continuava corrigindo o problema apresentado no serviço de transmissão de e-mails. Se o grid fosse reaberto com o mal funcionamento, scripts transmissores de mensagens, para fora do Second Life, poderiam não funcionar e até provocar alguma instabilidade. A equipe de manutenção prosseguiu na tentativa de corrigir o problema e tomou a decisão de só reabrir o grid quando a questão estivesse solucionada, o que ocorreu às 18:23 minutos.

Clique aqui, para maiores detalhes.

Com informações do Official Linden Blog

2 comentários:

paulofraga handrick disse...

você quiz dizer as 16 do outro dia neh =P ja vai dar 18:00 e nada U.U

gostaria de parabenizar o pessoal do blog suas noticias sao muito uteis e seria bom vcs criarem um tipo bate papo ou chat onde o pessoal do SL podessem conversar e tal
flw

Anônimo disse...

to contigo e não abro....

antes de conhecer o blog eu acessava diversos blogs e sites... mas esse aqui é muito 10... o melhor de todos.....

tks