quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden da Semana' de hoje, vamos falar de Lanai Lubitsch, que tem 21 anos na vida real e acessa o Second Life quase todos os dias. Ela conheceu o Second Life por intermédio daqueles sites de jogos online. Só que demorou um pouco para ela criar coragem e entrar no mundo SL. Lanai, que adora fazer comprar, o que lhe proporciona prazer, mas odeia a lentidão que as vezes o metaverso apresenta. Ela gostaria de assistir uma apresentação do "Cirque Du Solei" no Second Life. Saiba mais sobre Lanai:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Lanai Lubitsch. 21 anos na RL".

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci há muito tempo em um site sobre jogos online, mas tive receio de fazer download de tudo e depois o jogo não ser muito bom, ou ao contrário, medo de me viciar, o q aconteceu depois que comecei a jogar! Risos. Decidi mesmo jogar quando li uma matéria antiga na revista Época e me interessei pelos gráficos e pelo o que o jogo tinha a oferecer. Parecia bem "explorável".

Desde quando participa do Second Life?
"Desde o dia 12/02/07, sem parar".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Eu sempre gostei de jogos online e todos os jogos que joguei usei o nome "Lanai". O nome é exótico e tem um significado muito bacana, mas faz tanto tempo que o uso que já nem me lembro mais qual é! Hahaha! (se alguem souber, me lembre por favor!)".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"A-D-O-R-O fazer compras! Risos! Isso me proporciona um grande prazer! Mas também amo descobrir novos lugares e me divertir com os amigos. Sou uma exploradora nada, um espirito completamente livre."

O que mais detesta no Second Life?
"O que todo mundo detesta: LAG."

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Sou viciada em comprar "cabelos". Já não faço idéia de quantos já tenho! (são muuuuiiitos). Não tenho apenas UMA loja favorita, tenho um "grupo" de lojas que gosto mais e que é composto por: Last Call, Cake, TULI, ETD, Naughty e PixelDollz. Porém, adoro descobrir novas lojas com designs bonitos e preços bons".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Poxa, essa pergunta é difícil! Hum... Cirque Du Solei? (ou já existe no SL tb???)".

Mande um alô pra alguém!
"Pode ser um beijo? Um beijão pra "Ruiva" e para a "Loirão"!!! Com elas tudo é muito mais divertido!!!"

Lanai Lubitsch compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/ultron/26/41/123

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Esssa é a avatar mais linda que já vi!!! Uma beleza delicada, fora do padrão sensual!
Parabens Lanai!

Anônimo disse...

Parabens amigaaa!!! A Lanai não é só bela por fora, mas é uma guria de coração enooorrrme! É um exemplo para as novatas brasileiras e seus posts já ajudaram muita gente (inclusive eu!!!)
Te adoro linda!!!