segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CSI:NY no Second Life: chamada na TV

O episódio 'Down the Rabbit Hole', produzido no metaverso da Linden Lab, será exibido nesta quarta-feira (24), em horário nobre, por todo território americano. Assista o spot em primeira mão no Mundo Linden.

A rede americana CBS já está veiculando, em todo território dos Estados Unidos, um spot de 30 segundos anunciando, para o próximo dia 24, a exibição do episódio 'Down de Rabbit Hole', da série CSI:NY, produzido com ambientação no Second Life.

Spot oficial na TV (exclusivo pelo Mundo Linden):



Sinopse - No episódio, Mac Taylor (Gary Sinise) investiga o misterioso assassinato de uma garota adepta do movimento 'Cosplay'. Ele descobre que a única forma de localizar o assassino, é se aventurar em um mundo eletrônico chamado Second Life. Lá, ele assumirá a forma de um avatar e procurará pistas do paradeiro do criminoso, para assim localizá-lo no mundo real. Só que não será uma tarefa tão simples, quanto Mac imagina.

Anthony E. Zuiker, criador das séries CSI, fala sobre o CSI:RPG que estará disponível no Second Life a partir de 24 de Outubro:



Spot oficial no YouTube:



Clique aqui para acessar o site oficial de CSI:NY.

Nenhum comentário: