terça-feira, 23 de outubro de 2007

Crise na Brasil Nordeste: outro lado responde à nota da Studio Grafics

Antiga gestão da ilha rebate acusações da agência.

Veronica Cioc, que alega ter assumido a gestão da Brasil Nordeste no lugar do Sr. Patrik Oyen, enviou resposta ao blog dando a sua versão sobre os fatos apontados em nota oficial da agência Studio Grafics, detentora da propriedade da ilha.


Nota de Esclarecimento:

Ontem voces receberam do Sr. Liberato Lindman um aviso falando sobre a ilha Nordeste, pois bem... Gostaria de deixar alguns pontos claros, pois o mesmo fez questão de mentir em relação a três coisas.

1º A saída do Patrik Oyen do jogo nada mais foi que uma decisão dele, o que não quer dizer que ele tenha falido (segundo palavras do sr. Liberato). Uma pessoa que deixa vários patrimônios aqui no jogo até onde me consta é porque não precisa desse dinheiro, pois Patrik assim o fez e deixou toda a responsabilidade comigo Veronica Cioc e com o Gutao Rosca.

2º Completamente mentirosa quando o sr. Liberato Lindman fala sobre o tier. Gostaria de avisar a todos que a ilha pertence ao sr. Rubnet Olivier, que deve ao Patrik o valor de L$ 155.000 e o seu administrador sr. Liberato Lindman me procurou e veio conversar comigo sobre esse débito no qual ficou acertado entre as duas partes ( eu e ele ) que seria descontado nos tiers da Nordeste que é L$ 85.000 por mês, mas como era de se esperar ante ontem na madrugada o Sr. Liberato me procurou pra dizer q o sr. Rubnet Olivier não tinha aceito isso. O Sr Liberato esqueceu que eu sou uma pessoa completamente correta e nada que eu converso deixo de gravar, por tanto tenho todas as conversas gravadas aqui, inclusive onde ele me ameaça avisando que se eu mostrar para alguém sem autorização dele, o mesmo irá me reportar, pois bem, estarei aqui esperando esse report. O dinheiro que foi arrecadado esse mes de tiers da Nordeste foi pra pagar outras coisas em pendência, pois como já tinha acertado o tier da Nordeste, não pensei duas vezes em cobrir outras pendências.

3º No dia que o Sr. Liberato Lindman veio conversar comigo, eu o avisei que estava errado a atitude deles em fazer isso, sendo que se Patrik Oyen tem L$ 155.000 nas mãos deles automaticamente os tiers estariam pagos. O Sr. Liberato me deu a garantia que todos que possuem seus terrenos e estavam em dias com os tiers iam permanecer, porém a taxa do tier ia subir um pouco, mas como era de se esperar mais uma vez, o sr. Liberato Lindman me coloca uma taxa de L$ 2.400 por cada 1024 sqm ou seja, ele simplesmente não cumpre com as palavras é uma pessoa fria e calculista que só pensa em se aproveitar. Quando ele me veio com a conversa de aumentar o tier eu falei pra ele assim " Liberato, num dá nem 1.500 L por 1024 sqm, sendo que a ilha está toda vendida, então por favor não cobre mais do que isso das pessoas" e ele concordou comigo. Mas existe uma grande diferença que é você conversar com um Homem e outra quando você conversa com moleque e infelizmente eu não sabia que estava conversando com a segunda opção.

Vou deixar aqui embaixo o tamanho da ilha, o Valor do tier que eh pago por ela e quanto sairia por cada 1024 sqm e vejam quem é que quer se aproveitar das coisas.

Tamanho total da ilha - 65.536 sqm
Tier de 1024 sqm = L$ 1.329 ( isso pq eu arredondei )

A ilha tem o tamanho de 65.536 sqm o que dá no total 64 terrenos de 1024sqm. O valor do tier da ilha é de L$ 85.000. Espero que eu tenha ajudado as pessoas que sempre acreditaram em mim. Qualquer dúvida estou a inteira disposição.

Abraços.
Veronica Cioc

Obs.: Desculpem aos que talvez nao entendam isso que eu postei aqui, mas o Sr. Liberato mandou um comunicado para as pessoas da Ilha Nordeste e esse foi um esclarecimento para todos.

Nota do Mundo Linden:

O blog Mundo Linden é reconhecidamente um espaço democrático e aberto, que procura sempre oferecer uma série de oportunidades para que sua audiência se expresse, como a sala de bate papo ao lado e nosso Fórum Mundo Linden. Não queremos, contudo, promover ou amplificar aqui qualquer polêmica. Como mídia jornalística em sua essência, é altamente ético darmos garantias para que todas as partes ofereçam suas versões sobre uma determinada questão, como esta. Cabe, portanto, uma tréplica da Studio Grafics à nota da Sra. Veronica Cioc. Indicamos apenas que os debates, a partir de então, poderão prosseguir somente pela área de comentários do blog. Obrigado. (Marcelo Posthorn)

Publicidade:

2 comentários:

Raoni disse...

Realmente esse Liberato Lindman cobra tiers (taxas) abusivas. Podem comprovar na ilha Soso que é um exemplo claro da sua fome por lindens. Também falta-lhe ética profissional.
Quanto as explicações da Verôncia Cioc, também não explicam nem justificam.
Brasileiros usuários do SL, tomem cuidado com esses "empresários" tupiniquinis que comungam a Lei de Gerson.
Conselho: façam seus negócios com gente séria e, em particular, sempre que puder na Main Land.

CACETA Balhaus disse...

Não vou defender ninguem, mas no mundo capitalista temos opções de escolha. Se o Liberato cobra valores "altos" por suas terras as pessoas podem optar por paga-los e estarem lá ou não. O serviço dele pode diferenciar pagar este preço, os usuários que decidam. Não justifica julgar sua ética desta forma e para simplesmente fazer propaganda de si.

De outra forma acho justo a mundolinden ser democrática. Num primeiro momento me preocupeie com a concentração em discusões privadas como esta. Espero realmente que a posição do blog seja exercida em não concentrar esta atenção demasiadamente.
Obrigado