sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Gato Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gato Linden da Semana' de hoje, vamos falar de TH Araw, que tem 21 anos na vida real e é um dos usuários brasileiros mais veteranos no Second Life. Ele conheceu o metaverso em 2005, mas passou a usar mais um ano depois. TH, que gosta muito de criar e 'scriptar', odeia a clonagem que ocorre no metaverso. Saiba mais sobre ele:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"TH Araw Idade 21 anos".

Como conheceu e o quê o fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci em 2005,jogava pouco pois o fluxo de brasileiros era "minimo",e meu ingles era pessimo,1 ano depois um amigo(RCA Watts) me chamou para conhecer o SL(coisa que eu ja conhecia),com isso nasceu o TH(1 ano com esse avatar)".

Desde quando participa do Second Life?
"09/09/2006".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"As iniciais do Meu nome real Thiago = TH,na epoca eu tambem fui apelidado por uma amiga bem antes de escolher esse nome!".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Trabalhar(gasto muito *riso*) ,criar,scriptar e Fazer um RP(Role Play) de vez enquando !".

O que mais detesta no Second Life?
"A Clonagem".

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"AO,animations overriders adoro poses,=6ix Sense=(loja de Avatares) !!!!".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"As Salas do Filme Jogos Mortais ou coisas relacionadas ao genero,se tem desconheço pois não tenho tempo para explorar,sou fan de SAW =p".

Mande um alô pra alguém!
"Mandar Um Alô Para RCA Watts (melhor amigo RL e SL), FL Araw (Irmão RL e SL), Tasla Shan, Ladyinad Zenovka, Digo Hynes (Boss), Camillie Larsson, Joy Staheli, Juanjo Greggan, "Cezinha", Pixar Chorche, Familia Araw e minha Galera do meu dia a dia! ".

TH Araw compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Nenhum comentário: