Nadador teve problemas com conexão e não pôde estar na Ilha Brasil para falar com a torcida.

O anúncio foi feito pela avatar Alexia Hirons, do COB, com mais de 30 minutos de atraso em relação ao horário marcado. Houve início de protesto por parte dos avatares, cerca de 40, logo contornado pela organização da Ilha Brasil, que resolveu distribuir kits com camisetas e bonés para quem estivesse lá. Os kits são reais e seriam entregues na casa de cada torcedor.
Não é a primeira vez que a organização do COB falha em ações no Second Life. Quando a competição no Rio de Janeiro começou, não havia programação definida e o espaço estava às moscas. A primeira entrevista com atletas ocorreu no dia 17 de julho, quando os lutadores de tae kwon do Diogo Silva e Márcio Wenceslau conseguiram se conectar. O espaço "Torcida Brasil 2007" pode ser acessado no Second Life pelas coordenadas Ilha Brasil (163, 251, 31).
Por Lucas Pretti
Fonte: Estadão.
[Atualização . 10:44] O Mundo Linden acaba de ser informado que o atleta fez nova tentativa, bem sucedida, de acesso ao Second Life na noite de ontem, por volta das 21 horas. A entrevista ocorreu com participação dos residentes presentes ao evento, não sendo mais necessário um adiamento. Transcrição da entrevista pode ser obtida através do blog BRSECONDLIFE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário