quinta-feira, 26 de julho de 2007

Lopes vai exibir imóveis no Second Life

O objetivo é atrair seus parceiros no mercado de construção imobiliária para disponibilizar réplicas idênticas de seus empreendimentos físicos no mundo real.

A imobiliária Lopes estréia, nesta quinta (26) espaço no Second Life. A idéia da Lopes é usar o mundo virtual para reproduzir em construções 3D empreendimentos imobiliários do mundo físico. O grupo acredita que pode atrair clientes exibindo, no meta verso, imagens 3D de apartamentos, casas e prédios comercias em construção ou prontos no mundo físico.

Na ilha da Lopes, os avatares poderão visitar os imóveis oferecidos pelo grupo no mundo real e ter acesso a informações como localização, área construída, número de cômodos antes de visitar o local do imóvel no mundo real.

Segundo a Lopes, o objetivo é atrair seus parceiros no mercado de construção imobiliária para disponibilizar réplicas idênticas de seus empreendimentos físicos no mundo real. Avatares da Lopes atenderão os clientes no mundo 3D. A ilha da Lopes fica neste endereço. A abertura oficial do espaço acontece nesta quinta (26) às 19 horas, quando uma festa será realizada no local.

Por Felipe Zmoginski
Fonte: INFO Online.

Nenhum comentário: