segunda-feira, 23 de julho de 2007

Torcida organizada do São Paulo abre sede no Second Life

Os "Dragões da Real" abriu escritório na ilha Rothbard, seguindo tendência de outras torcidas organizadas mundiais.

A torcida Dragões da Real agora tem sede no Second Life. Depois de formar um grupo forte dentro do metaverso, a Dragões montou sua própria sede virtual no Second Life e formou uma aliança com os ultras da Inter de Milão (Itália), que divulgam a Dragões dentro da própria sede virtual da Internazionale no metaverso.

Para quem não conhece, o Second Life é um universo virtual paralelo, feito em 3D, que é acessado online por pessoas de todo o planeta. Já são quase 10 milhões de “residentes”, que são como são chamados os usuários do Second Life. E há sedes oficiais de clubes do mundo inteiro, além de empresas como Nokia, TAM, Bradesco, Banco do Brasil,Petrobrás, Nike, IBM, Motorola, Adidas e centenas e centenas de outros nomes. Há poucos grupos de torcidas organizadas e a Dragões foi a primeira torcida a ter sua sede virtual no Second Life.

Agradecemos aos ultras da Internazionale pelo apoio e pela amizade. Juntos estamos organizando jogos de futebol virtual e também alguns combates de games dentro do Second Life. Para juntar-se ao grupo da Dragões no Second Life, basta procurar pelo nome da torcida no campo de buscas do mundo virtual. Para ir direto à sede da Dragões, coloque as coordenadas Rothbard (145, 220,31) ou faça um link direto para o jogo.

Fonte: Tricolormania.

Nenhum comentário: