sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Brasil Sul bate recorde de tráfego

Na última semana, a ilha obteve 52.704 pontos de tráfego em um único dia.

A Ilha Brasil Sul, espaço criado pela Vialak para empresas do Rio Grande do Sul, é a mais acessada da região e a terceira do ranking nacional, de acordo com dados da Linden Lab, provedora do metaverso. Na última semana, a ilha obteve 52.704 pontos de tráfego em um único dia. O número corresponde à quantidade de acessos de avatares e ao tempo de permanência dos mesmos no local.

Inaugurado em junho, o espaço conta com cinema, centro comercial, entidades e empresas residentes – entre elas a própria e-Core, controladora da Vialak – e eventos, como festas, lançamentos de produtos e o Second Papo, networking virtual. “Queremos oferecer oportunidades de vivências interessantes para o público da ilha”, explica o diretor da empresa autora da Ilha, Vinicius Pinheiro.

Na Ilha, já se instalaram organizações como Senac-RS, Compart, Mário’s Vip e Express. No espaço também estão empresas exclusivas do Second Life, como as lojas Realistic Life, Cacau Shop, Rede GW e Crystal, Loghan Zenovka, Loquinho’s Store, e Samirah’s Place.

Origem: Baguete.

2 comentários:

Anônimo disse...

Recorde ???????

Anônimo disse...

Acho que faltou dizer na noticia: Bateu "SEU" recorde de trafego (passando os 50.000). Na verdade vem batendo a cada prazo curto.