terça-feira, 25 de setembro de 2007

Rave "Spirit of London" grátis para avatares do Second Life

Em uma ação diferenciada de outras rádios, a Energia 97 FM distribuirá seus ingressos através da parceria firmada com a empresa Studio Grafics, dona da Ilha Help Brasil.

A rádio Energia 97 FM inicia suas atividades no SL de uma forma totalmente inovadora com a distribuição de ingressos grátis para a maior festa de música eletrônica do Brasil, a Spirit of London (www.spiritoflondon.com.br). O evento ocorre no dia 06 de outubro à partir das 20:00 no Sambódromo de São Paulo (Anhembí) e tem presença confirmada de grandes nomes da música eletronica nacionais e internacionais, como Milk & Sugar, Chris Lake, a-Sides, Dj Marky, Dj Patife, entre outros.


Em uma ação diferenciada de outras rádios, a Energia 97 FM distribuirá seus ingressos através da parceria firmada com a empresa Studio Grafics (dona da Ilha Help Brasil), que sorteará ingressos diariamente no Clube Brasil-VIBE Eventos, de 25/09 a 03/10 das 20:30 às 24:00hs. Para participar basta estar presente nas festas organizadas pela VIBE Eventos neste período e se destacar entre os avatares presentes.

Você pode participar das festas no Clube Brasil através deste link. Conheça a sede da Energia 97 FM na Ilha Help Brasil, veja as fotos clicando aqui.

Press release: Jean Liberato
SL Guru – Consultoria Full Service em estratégias e negócios no Second Life
(11) 8400.9116/(11) 4129.2072
e-mail: jeanliberato@gmail.com

Nenhum comentário: