terça-feira, 25 de setembro de 2007

Empresa internacional de locação fecha parceria com o Brasil no Second Life

A primeira ilha 100% brasileira da Ecstady Realty recebeu o nome de "Ecstasy Brasil", e foi liberada pela Linden Lab algumas horas atrás. A empresa oferecerá locação de terrenos para brasileiros, em ilhas com infra-estrutura.

A Ecstasy Realty, companhia internacional especializada em locação de terras, dentro do metaverso Second Life, firmou acordo com o empresário brasileiro Paladino Dagostino, dando a tacada inicial afim de disponibilizar a primeira ilha brasileira do grupo para o mercado nacional. Atualmente, a Ecstasy conta com 18 ilhas construídas no Second Life. Entrevistamos o sr. Dagostino para tirar algumas dúvidas iniciais:

Mundo Linden - Quais as vantagens de ser um locatário da Ecstasy? Vocês pretenden concorrer com a Kaizen Games neste seguimento?
Paladino Dagostino -
Não diria uma competição, eu colocaria como mais uma opção que os brasileiros agora vão poder contar, em vista dos preços e das facilidades de se pagar as locações em lindens. Acredito que nosso produto se tornará atrativo, até porque não existe necessidade ou compromisso de se pagar uma conta Premium ou nenhuma outra taxa extra. O residente terá poder total no seu terreno, podendo banir avatares indesejados, trocar a música, vídeo e, enfim, ter acesso a todos os recursos. Qualquer residente dentro do Second Life, sendo brasileiro, poderá optar pelos nossos serviços sem custo adicional algum.

ML - Quando será disponibilizada a primeira ilha da Ecstasy?
PD - A primeira ilha 100% brasileira da Ecstady Realty recebeu o nome de "Ecstasy Brasil", e foi liberada pela Linden Lab algumas horas atrás. Estaremos fazendo nela todo o planejamento e viabilização de sua infra estrutura. A intenção da Ecstasy é colocar uma centena de ilhas à disposiçao do mercado brasileiro, no decorrer da nossa fase inicial.

ML - Qual a política de 'help desk' da Ecstasy Brasil? Como será a distribuição das terras?
PD - Nosso suporte sera totalmente inworld, no regime 24/7. Colocaremos à disposição vários tipos de ilhas, afim de atender a todos os gostos. A primeira terá apenas 16 brasileiros, que vão viver ou abrir negócios e empresas dentro dela. A Ecstasy Brasil operará no sistema de "double prims", ou seja, cada lote terá 936 prims aproximadamente, podendo ser usado para qualquer tipo de negócio, residência ou, até mesmo, dividir o lugar com amigos, sublocar, enfim... liberdade total.

ML - Como será a política de os preços da Ecstasy? Haverá suporte efetivo?
PD - Nossa empresa está pronta para oferecer um preço competitivo, um suporte de qualidade (24 horas e ao vivo dentro do Second Lide), tirando qualquer dúvida, qualquer que seja ela, ou mesmo prestando auxilio em dúvidas técnicas ou burocráticas que venham a surgir. Teremos à disposição dos locatários, avatares especialistas em configuração de terreno, que entre outras coisas, poderão habilitar um streaming de música ou vídeo, e ensinar nosso cliente como fazer isso com total autonomia.

ML - Como será a segurança nas ilhas Ecstasy?
PD - Além de passar dicas para nosso cliente saber como preservar a segurança de seu terreno, e todos os objetos sobre ele, teremos equipes de patrulhamento que farão um monitoramento das ilhas e coibir abusos. Para nós, é muito importante a tranquilidade do cliente e a qualidade do serviço faz parte desse processo.

ML - Algum recado extra para a comunidade?
PD - Nos próximos 4 dias, estaremos realizando todo processo de urbanização. Aos interessados informamos que caso queiram esclarecer qualquer dúvida, podem enviar um IM para minha pessoa, Paladino Dagostino. Teremos o maior prazer em atendê-los, inclusive pelo e-mail e MSN: paladino756@hotmail.com.

Nenhum comentário: