quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Residentes alemães compram lindens apenas ligando para um número de telefone

O serviço "Telelinden" dispensa uso de cartão de crédito ou conta PayPal na compra de linden dólares.

Enquanto verificava a atual taxa de câmbio entre Linden Dólares e Euros, devido a queda da cotação mundial do dólar, descobrimos uma operação denominada "Telelinden". Nela, qualquer residente faz uma chamada telefônica para um número fixo na Alemanha, ao custo de 1 Euro por chamada, através da Deutsche Telekom, e recebe automaticamente 200 lindens na conta do seu avatar.


É um valor sensivelmente baixo se comparado ao câmbio do Ibizia Bank, que oferece em média 350 lindens para cada Euro pago. A grande sacada, neste caso, é que o residente não precisa ter cartão de crédito ou uma conta no PayPal. Basta efetuar uma ligação, o dinheiro virtual é creditado, e a fatura poderá ser paga na próxima conta de telefone.

A Telelinden também oferece comissões para quem instalar os ATM's (terminais) da iniciativa em suas lands. Estas comissões são calculadas com base na quantidade de vezes nos quais os avatares utilizam estes ATM's em seu terreno. Através destes terminais, o usuário cadastrado na Telelinden poderá 'simular' uma ligação telefônica, fornecendo seu login e senha do serviço, recebendo instantaneamente assim o seu dinheiro virtual.

A Telelinden é um produto concebido pela alemã InWorldProfessionals.com, uma das maiores especialistas em conteúdo web 3D da Europa. O avatar Lislo Mensing é o proprietário e responsável pelas duas iniciativas.

Clique aqui, para ver a lista de locais com ATM's Telelinden instalados.

Escrito por Jessica Holyoke, do SL Herald.

Um comentário:

Stefan disse...

We would love to offer this service in Branzil as well, maybe somebody can help us in finding the right people to talk to at Brazil Telekom.

Thank you in advance,
Stefan Weiß, TeleLinden (-> weiss@iwprofs.com)