quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Marca brasileira de skins é reconhecida internacionalmente

Os painéis da Soul Skins foram escolhidos como fachada da "loja" de skins simulada em exposição montada a céu aberto, na cidade austríaca de Linz.

A produtora 3D brasileira, Studio Grafics, foi surpreendida com a homenagem feita para sua marca de skins (Soul Skins), pelo evento Second City, promovido pelo festival de arte digital Ars Electronica, ocorrido na Áustria na semana passada, que abriu espaço para que as construções do Second Life ocupassem as ruas da cidade.

Os painéis da Soul Skins foram escolhidos como fachada da "loja" de skins simulada em esposição montada a céu aberto, na cidade austríaca de Linz, por sua qualidade em design e beleza na apresentação gráfica.

A Soul Skins é uma das marcas criadas exclusivamente para o metaverso pela Studio Grafics, produtora 3D com 6 anos de experiência, pioneira no desenvolvimento de recursos para o Second Life no Brasil. Sediada em Ribeirão Preto - SP, a produtora ingressou no mundo virtual em agosto de 2006, antes de existirem ilhas brasileiras e também antes da explosão de acesso ao sistema promovida no Brasil, por matérias na mídia impressa e de TV.

Além da marca de Skins, que concorre diretamente com grandes marcas internacionais, a Studio Grafics é conhecida como a melhor produtora de construções e objetos 3D no Brasil, sendo dona da Ilha Help Brasil e de outras 6 ilhas (SIMs) onde destaca-se o Atlanti Shopping, que comercializa outras marcas de produtos além da Soul Skins. A empresa também foi a responsável pela construção e projeto da Ilha Brasil Porto Alegre (contratada por uma agência de comunicação Gaúcha).

"Este tipo de homenagem espontânea nos deixa muito felizes, pois, o esforço é enorme para se criar ambientes e objetos com qualidade dentro do metaverso, fugindo assim da mesmice que existe. O fato de terem escolhido nossas imagens dentre milhares que existem no Second Life, para nós, é um prêmio à nossa qualidade gráfica e de criação, bem como ao esforço constante de nossa equipe, em especial de nosso diretor especialista na criação 3D, Rubiano Oliveira, que é também cineasta e produz excelentes vídeos com o tema Second Life", diz Jean Liberato (no SL: Liberato Lindman) gerente da empresa. Outras produções da Studio Grafics podem ser acessadas em seu website www.studiografics.com.br.

Press release: Jean Liberato
SL Guru – Consultoria Full Service em estratégias e negócios no Second Life
(11) 8400.9116 /(11) 4129.2072
e-mail: jeanliberato@gmail.com

Nenhum comentário: