domingo, 2 de setembro de 2007

Consultor da Balsamo Perfumes lança campanha no Second Life

É a primeira campanha do Second Life no Brasil a oferecer amostras reais grátis de fragrâncias importadas.

A pouco mais de um mês o Consultor da Balsamo Perfumes, Alexandre Cordeiro (RL) e AlexandreConsultor2459 (SL), vislumbrou vários dentre muitas oportunidades de negócios oferecidas no mundo do Second Life, também conhecido como "metaverso".

O mesmo já trabalha diretamente com realidade virtual desde 1999, envolvido com Vôo Virtual e Simulação Aérea pela internet a ponto de seu último projeto receber recursos na ordem de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), ele mesmo justifica, afirmando e garantindo que esses mesmos investimentos serem insignificantes, tendo em vista o custo benefício para futuras gerações de profissionais do setor aéreo e aeronáuticos nas diversas áreas de segurança, treinamento e instrução de vôo!!

Sabendo conciliar hobby e trabalho em uma mesma profissão, este sempre motivado e entusiasmado por gostar do que faz, com novas tendências e tecnologias, que facilitar assim a fazer novos empreendimentos pessoais e profissionais ao longo de sua carreira, é palestrante e já ver no SL esta oportunidade toma vultos internacionais para aqueles que estão no anonimato, ele condensa tudo em um só pacote chamado de entretenimento hi-tec (banda larga de internet, vídeos no YouTube e o ambiente virtual do SL) tudo isso sendo possível a computadores cada vezes mais poderosos e robustos em processadores, memórias e placas gráficas de ultimas gerações, tudo isso agradando que já vem agradando o mercado a algum tempo.

Começou do zero no SL, e hoje tem uma loja alugada em um shopping por três semanas e tem parceiras junto a mais duas lojas que fazem a divulgação de sua marca com banner da Balsamo Perfumes, ainda contratou uma secretária executiva e uma gerente de vendas e preparou toda equipe para fazer uma das maiores e a 1ª campanhas de perfumes do SL do Brasil. Que pretende, dar amostra grátis (reais – vale lembra) de suas fragrâncias aos 50 (cinqüenta) avatares que visitarem e clicarem nos banners da Balsamo Perfumes e lhe enviarem para o e-mail disponível no notecard do banner. – Vale lembra a política de segurança e confidencialidade na guarda desses dados, adotado pelo mesmo!!


Com esta campanha realizado para a Balsamo Perfumes no SL, ele procura ter um feedback de tráfego bem como tira uma serie de duvidas, mitos e desmistifica os tão tenebrosos e assustadores scripts (LSL), que para ele, nada mais é do que pura diversão em um verdadeiro laboratório virtual para o serviço de marketing e propagando de suas fragrâncias e produtos.

Enfim, desde já ele agradece e parabeniza a todos os responsáveis de sites, blogs e fóruns dedicado ao Second Life, e espera fazer excelentes negócios virtuais e reais com o SL, Alexandre Cordeiro afirma: “Tudo é uma questão de tempo, criatividade, credibilidade e investimento, para se ter sucesso na vidas real e no Second Life.”

Onde achar: SHOPPING/BOI, Gomorra (187, 204, 23).

Press release: Consultor Balsamo Perfumes . balsamo_2459@ig.com.br
Fone - 0xx12-9732-6981 // 0xx12-3629-6278

(*) Alexandre Cordeiro trabalha com Vôo Virtual e Simulação Aérea desde 1999. PILOTO VIRTUAL E CONTROLADOR DE VÔO VIRTUAL. MEMBRO DA INTERNATIONAL VIRTUAL AVIATION ORGANIZATION E VIRTUAL AIR TRAFFIC SIMULATION NETWORK. É ESPECIALISTA EM INFORMAÇÕES AERONÁUTICAS.

Nenhum comentário: