segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ilha Brasil Corporativo lança novo site

A ilha é administrada pela Agência VM2, e nela estão hospedados inúmeros projetos customizados, de acordo com cada perfil, para empresas/agências e parceiros.

Já está no ar o site da Ilha Brasil Corporativo. A ilha está instalada no Second Life há quatro meses e recebe em média 50 mil visitas diárias. O site conta com a apresentação da ilha, vídeos demonstrativos, cases e um blog com o tudo o que acontece na Brasil Corporativo e no metaverso.

O Second Life é um simulador virtual 3D da vida real. Nele, é possível interagir com usuários de todo o mundo em tempo real, além da possibilidade de criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu Avatar, tudo em modelagem 3D.

A Ilha Brasil Corporativo é administrada pela Agência VM2, e nela estão hospedados inúmeros projetos customizados, de acordo com cada perfil, para empresas/agências e parceiros.

A proposta da ilha é especialmente corporativa e é o maior reduto de empresas brasileiras do Real Life. Sendo assim, a Ilha Brasil Corporativo já abrigou diversos projetos e hoje conta com dezenas de empresas, tais como: Sundown Motos, Chamonix Cars, Senac, 5 a Séc, Ajinomoto, C&C, Cadernos Jandaia, Canon, Corel, Décor Banho, Eh Cosméticos, Europa Filmes, Farmacap, Gato Preto, Gimba.com, Giuliana Flores, Hospital AC Camargo (Hospital do Câncer), Jump Education, LG Eletronics, Plansis, Rede Ponto Certo, Revista Casa.com.br (Editora Abril), Revista Contigo (Editora Abril), SKF, Thyssen Krupp Bilstein, Trane, Troller, VB Serviços. Por fim, a ilha também possui diversas atividades e atrações para os avatares como Shopping Center com mais de 50 lojas, Dance Pads, Eventos e Palestras.

Press release: Maria Emília Torcato . Redatora Publicitária
VM2 - Agência Digital
Gerando Interações Digitais de Resultados
11 4193-4919 • www.vm2.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

É muita falta de respeito com a inteligência das pessoas enganá-las desta forma. Bom, talvez seja falata de informação, poderei ver por este lado: "Já está no ar o site da Ilha Brasil Corporativo. A ilha está instalada no Second Life há quatro meses e recebe em média 50 mil visitas diárias." Então gostaria de colocar a seguinte informação: Nenhuma "ilha" do Second Life tem 50 mil visitas diárias. O second life inteiro recebe em média 40 mil logins de avatares não em um dia, mas sim em vários momentos do dia. Desta forma teremos sempre criticos falando mal de um lado, já que de outro temos notícias enganosas e senssacionalistas.
Obrigado

Anônimo disse...

As matérias assinadas por terceiros não refletem a opinião do Mundo Linden e da sua empresa gestora, Webtiva.com. Os dados fornecidos pelos autores são de sua inteira responsabilidade. Sugiro que entre em contato com o autor deste release e o questione diretamente sobre a base originadora desta informação, que pode ter sido apenas um mero equívoco técnico.

Anônimo disse...

Claro Marcelo. Eu entendo como é o processo de vocês. Desculpe, mas realmente minha critíca não é em relação ao Mundo Linden que tem uma enorme credibilidade com seus leitores, o que seria interessante acontecer com outras empresas que falam sobre o SL e seus serviços principalmente.
Obrigado