terça-feira, 23 de outubro de 2007

Crise na Brasil Nordeste: outro lado responde à nota da Studio Grafics

Antiga gestão da ilha rebate acusações da agência.

Veronica Cioc, que alega ter assumido a gestão da Brasil Nordeste no lugar do Sr. Patrik Oyen, enviou resposta ao blog dando a sua versão sobre os fatos apontados em nota oficial da agência Studio Grafics, detentora da propriedade da ilha.


Nota de Esclarecimento:

Ontem voces receberam do Sr. Liberato Lindman um aviso falando sobre a ilha Nordeste, pois bem... Gostaria de deixar alguns pontos claros, pois o mesmo fez questão de mentir em relação a três coisas.

1º A saída do Patrik Oyen do jogo nada mais foi que uma decisão dele, o que não quer dizer que ele tenha falido (segundo palavras do sr. Liberato). Uma pessoa que deixa vários patrimônios aqui no jogo até onde me consta é porque não precisa desse dinheiro, pois Patrik assim o fez e deixou toda a responsabilidade comigo Veronica Cioc e com o Gutao Rosca.

2º Completamente mentirosa quando o sr. Liberato Lindman fala sobre o tier. Gostaria de avisar a todos que a ilha pertence ao sr. Rubnet Olivier, que deve ao Patrik o valor de L$ 155.000 e o seu administrador sr. Liberato Lindman me procurou e veio conversar comigo sobre esse débito no qual ficou acertado entre as duas partes ( eu e ele ) que seria descontado nos tiers da Nordeste que é L$ 85.000 por mês, mas como era de se esperar ante ontem na madrugada o Sr. Liberato me procurou pra dizer q o sr. Rubnet Olivier não tinha aceito isso. O Sr Liberato esqueceu que eu sou uma pessoa completamente correta e nada que eu converso deixo de gravar, por tanto tenho todas as conversas gravadas aqui, inclusive onde ele me ameaça avisando que se eu mostrar para alguém sem autorização dele, o mesmo irá me reportar, pois bem, estarei aqui esperando esse report. O dinheiro que foi arrecadado esse mes de tiers da Nordeste foi pra pagar outras coisas em pendência, pois como já tinha acertado o tier da Nordeste, não pensei duas vezes em cobrir outras pendências.

3º No dia que o Sr. Liberato Lindman veio conversar comigo, eu o avisei que estava errado a atitude deles em fazer isso, sendo que se Patrik Oyen tem L$ 155.000 nas mãos deles automaticamente os tiers estariam pagos. O Sr. Liberato me deu a garantia que todos que possuem seus terrenos e estavam em dias com os tiers iam permanecer, porém a taxa do tier ia subir um pouco, mas como era de se esperar mais uma vez, o sr. Liberato Lindman me coloca uma taxa de L$ 2.400 por cada 1024 sqm ou seja, ele simplesmente não cumpre com as palavras é uma pessoa fria e calculista que só pensa em se aproveitar. Quando ele me veio com a conversa de aumentar o tier eu falei pra ele assim " Liberato, num dá nem 1.500 L por 1024 sqm, sendo que a ilha está toda vendida, então por favor não cobre mais do que isso das pessoas" e ele concordou comigo. Mas existe uma grande diferença que é você conversar com um Homem e outra quando você conversa com moleque e infelizmente eu não sabia que estava conversando com a segunda opção.

Vou deixar aqui embaixo o tamanho da ilha, o Valor do tier que eh pago por ela e quanto sairia por cada 1024 sqm e vejam quem é que quer se aproveitar das coisas.

Tamanho total da ilha - 65.536 sqm
Tier de 1024 sqm = L$ 1.329 ( isso pq eu arredondei )

A ilha tem o tamanho de 65.536 sqm o que dá no total 64 terrenos de 1024sqm. O valor do tier da ilha é de L$ 85.000. Espero que eu tenha ajudado as pessoas que sempre acreditaram em mim. Qualquer dúvida estou a inteira disposição.

Abraços.
Veronica Cioc

Obs.: Desculpem aos que talvez nao entendam isso que eu postei aqui, mas o Sr. Liberato mandou um comunicado para as pessoas da Ilha Nordeste e esse foi um esclarecimento para todos.

Nota do Mundo Linden:

O blog Mundo Linden é reconhecidamente um espaço democrático e aberto, que procura sempre oferecer uma série de oportunidades para que sua audiência se expresse, como a sala de bate papo ao lado e nosso Fórum Mundo Linden. Não queremos, contudo, promover ou amplificar aqui qualquer polêmica. Como mídia jornalística em sua essência, é altamente ético darmos garantias para que todas as partes ofereçam suas versões sobre uma determinada questão, como esta. Cabe, portanto, uma tréplica da Studio Grafics à nota da Sra. Veronica Cioc. Indicamos apenas que os debates, a partir de então, poderão prosseguir somente pela área de comentários do blog. Obrigado. (Marcelo Posthorn)

Publicidade:

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse Liberato Lindman cobra tiers (taxas) abusivas. Podem comprovar na ilha Soso que é um exemplo claro da sua fome por lindens. Também falta-lhe ética profissional.
Quanto as explicações da Verôncia Cioc, também não explicam nem justificam.
Brasileiros usuários do SL, tomem cuidado com esses "empresários" tupiniquinis que comungam a Lei de Gerson.
Conselho: façam seus negócios com gente séria e, em particular, sempre que puder na Main Land.

Anônimo disse...

Não vou defender ninguem, mas no mundo capitalista temos opções de escolha. Se o Liberato cobra valores "altos" por suas terras as pessoas podem optar por paga-los e estarem lá ou não. O serviço dele pode diferenciar pagar este preço, os usuários que decidam. Não justifica julgar sua ética desta forma e para simplesmente fazer propaganda de si.

De outra forma acho justo a mundolinden ser democrática. Num primeiro momento me preocupeie com a concentração em discusões privadas como esta. Espero realmente que a posição do blog seja exercida em não concentrar esta atenção demasiadamente.
Obrigado