segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ecstasy Realty libera primeira de suas ilhas para o mercado brasileiro

A ilha Ecstasy Brasil é alternativa nacional na aquisição de terrenos de baixo custo. Não é necessário ter conta Premium.

Foi lançada oficialmente a primeira ilha da Ecstasy Realty para o mercado brasileiro, a ilha Ecstasy Brasil. Esta sim é a primeira das alternativas a serem lançadas no Brasil, em breve, dentro do segmento de compra e venda de terrenos de baixo custo. O anuncio oficial foi publicado neste último final de semana. Horas após, a Ecstasy Realty já estava registrando boa procura por informações.

Na Ecstasy Brasil, já existem vários terrenos disponíveis. Para adquirir, basta visitar a ilha, selecionar aquele terreno que mais lhe agrade, clicar com o botão direito do mouse e, no menu que aparece, clicar em 'comprar terreno'. Automaticamente o usuário assume poderes de gerenciamento deste terreno, inclusive alterando seu título, fonte de áudio e vídeo streaming, além de fechar acesso para grupo.

Em um sistema inédito, proprietários destes terrenos pagarão somente pelo 'tier' da Linden Lab, em terrenos com até 936 primitives de capacidade, sem precisar converter sua conta para "Premium internacional". Para maiores informações, a Ecstasy Realty recomenda solicitá-las através de IM junto ao CEO brasileiro, Paladino Dagostino.

Para selecionar e adquirir agora seu terreno, clique neste link:
http://slurl.com/secondlife/ecstasy%20brasil/80/185/22

Press release: Assessoria de Comunicação. Ecstasy Realty Brasil.
Publicidade:

Nenhum comentário: