quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Second Island: paraíso em sua segunda vida

Morar bem no Second Life é uma questão de escolha. O projeto Second Island já reúne 3 ilhas: Paradisiac, Eslat e a mais nova, Esperanta, que está sendo finalizada e em breve será inaugurada em uma super festa.


A maioria dos residentes do metaverso sonha em ter um agradável lugar onde morar e que seja em uma bela paisagem, onde seus momentos de prazer junto a amigos e um affair façam de sua segunda vida uma experiência especial. É possível comprar lands ou alugar casas e apartamentos na Second Life. Entretanto, e principalmente para quem ainda é novo nessa vida virtual, é importante estar informado, pesquisar e entender algumas “armadilhas” apresentadas, em especial por novas ilhas brasileiras.

Muitos avatares compram lands sem saber bem sobre custo-benefício e que estão pagando impostos abusivos. Uma informação importante a esclarecer é que também é possível comprar um terreno, sem que seja necessária uma conta Premium. Uma outra questão é como esses terrenos são projetados sem o menor cuidado em apresentar harmonia e beleza para seus residentes e visitantes, onde ao lado de sua casa pode haver um cassino ou um clube que o perturbe e traga lag à ilha.

Pensando em como oferecer qualidade de vida e regiões projetadas com todo cuidado e bom gosto, para que a SL seja mais uma forma prazerosa para passarmos o nosso tempo, Cezar Boram e Kaio Obviate se uniram em torno de um projeto ambicioso - fazer parte dos maiores continentes formados dentro da Second Life. O projeto Second Island já nos presenteia com 3 ilhas: Paradisiac, Eslat e a mais nova Esperanta, que está sendo finalizada e em breve será inaugurada em uma super festa na qual serão oferecidos terrenos em uma grande promoção de lançamento. Um dos diferenciais é o suporte personalizado ao cliente na venda e pós-venda e os terrenos com vista para as mais belas paisagens, que podem ser vendidos já com casas espetaculares.

É imperdível conhecer estas ilhas temáticas e descobrir que é possível morar com mais prazer e sofisticação, por um investimento que respeita você e o seu bolso. Para saber mais visite: www.secondisland.com ou se desejar um orçamento escreva para vendas@secondisland.com.

Press release: Ananda Valeeva . Assessoria Second Island

Nenhum comentário: