sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden da Semana' de hoje, vamos falar de Angell Newall, que tem 27 anos na vida real e quase sempre marca presença no Second Life. Ela conheceu o mundo virtual através de uma matéria exibida em canal de TV paga. Angell, que adora dar boas risadas com seus amigos e mudar a aparência do seu avatar, odeia a lentidão do metaverso e a grosseria masculina. Ela acredita que seria muito melhor poder movimentar partes do corpo de um avatar, como mãos, braços, pescoço, etc. apenas clicando neles e arrastando-os com o mouse. Por sinal, uma ótima idéia. Saiba mais sobre Angell:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Angell Newall - 27 anos".

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Uma matéria num canal fechado. Eu entrei junto com um amigo que conhecia pelo msn, e foi uma forma de nos aproximarmos já que a distância na RL impedia a aproximação, mas esse pretexto acabou ficando secundário porque o SL me fascinou, tanto que, meu amigo saiu logo no começo e eu estou até hoje".

Desde quando participa do Second Life?
"Dez/06".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Foi totalmente inspirado na Angelina Jolie, só diminui pela sonoridade e pela digitação, Angell é mais fácil".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Convesar e dar risadas com os amigos, mudar a aparência do meu avie e comprar coisinhas."


O que mais detesta no Second Life?
"Como todo mundo em primeiro lugar o lag e em segundo lugar a forma grosseira como muitos avatares masculinos "brasileiros" nos abordam no sl, isso me tira do sério, muuuito mais do que o lag do SL"

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Cabelos e a loja preferida é a Deviant Kitty".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Uma forma de conduzirmos naturalmente as mãos de nossos avies, tipo clicar em uma das mãos e poder conduzi-las com o cursor do mouse até o rosto de outro avie ou a qualquer outra parte do corpo do avatar tanto de outros como no nosso mesmo, sem o uso de huds ou balls que ainda são muito mecanizadas".

Mande um alô pra alguém!
"Vou retribuir o alô do Mordecai...=D e mandar um alô beeeeeeeem grande a todos os frequentadores, officers e adm da land SP/Jardins, meu lugar preferido no SL e onde eu passei meus melhores momentos lá dentro, tenho muuuitos amigos queridos e citar alguns seria injusto...um beijo a todos q estão na minha lista e que me tem como amiga!"

Angell Newall compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaa

ARRASOU!
Lindona

;-)

bjooo

Anônimo disse...

o d+ essa garota. Sempre coerente e linda....

= )

Teagah Beck