sábado, 12 de janeiro de 2008

Bad Girls Magazine traz leitura com estilo aos residentes brasileiros no Second Life

Já na 5ª edição, a BG Mag é distribuída na Mainland Brasil e consolidou um público fiel de leitores.

A Bad Girls Magazine nasceu em agosto de 2007 e tem como sócias Alyne Dagger (editora deconteúdo) e Lucrecia Slade (editora de estilo). A periodicidade da publicação é mensal. A revista é feita por Residentes para Residentes do Second Life e dá preferência a ações criadas espontaneamente pelos usuários.

Já na 5ª edição, a BG Mag é distribuída na Mainland Brasil e consolidou um público fiel de leitores do Sul do país e de São Paulo, já que seu lançamento foi na ilha Brasil Porto Alegre e tem parcerias com eventos/avatares sulistas e paulistanos. Trata de assuntos de interesse geral, tais como relacionamentos virtuais, economia, comportamento, estilo, etc.

Também faz entrevistas, traça perfis, exibe editoriais de estilo e moda, mostra os avatares mais descolados em festas e eventos, e observa com muito humor o dia-a-dia dos residentes, com seus “micos” e jargões. Sem falar do Good Guy e da Bad Girl, avatares escolhidos pela beleza e atitude, e fotografados especialmente para as páginas centrais.

Para cada número é escolhido um tema. A próxima edição (jan. 2008) falará sobre férias e Verão — entrevistas com avatares que investem no perfil “verão” de entretenimento, editorial de moda masculina, a colunista convidada Alenda Sands falando sobre a Tribo dos vampiros, locais para fugir do verão, textos de humor, e o sempre aguardado Linden & Lag, que premia ou critica avatares, eventos e ocorrências do grid.

Também há espaço para anunciantes e divulgam-se Residentes que tenham ações e produtos originais, criados dentro do Second Life, que acrescentem informação, arte, cultura e entretenimento, além de empreendimentos comerciais diferenciados e de qualidade.

Para divulgação de eventos culturais, educacionais e de arte, fazemos parcerias: divulga-se a agenda e, em troca, divulga-se a revista através de um totem. Este totem leva ao site, de onde se pode baixar a revista fora do Second Life. A Bad Girls Magazine é independente e não publica opiniões conflitantes com o ideal da revista nem por todos os Lindens do mundo.

Clique aqui para baixar e ler todas as edições da BG Magazine.

Press release: Lucrecia Slade . Alyne Dagger
www.bgmagazine.com.br . Ilha Brasil Amazonia
Publicidade:

Um comentário:

Anônimo disse...

PArabens as menonas da BG elas merece o reconhecimento, pelo bom serviço prestado !!!