sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden' desta semana, vamos falar de Sofia Platthy, que tem 21 anos na vida real e freqüenta regularmente o Second Life. Ela conheceu o metaverso em Fevereiro de 2007, através da matéria veiculada pelo Fantástico. Desde então, vive sua segunda vida eletrônica. Sofia, que adora viajar e conhecer locais interessantes no SL, odeia a lentidão do sistema e a falta de respeito de alguns usuários. Ela acredita que o metaverso seria um lugar melhor se houvessem bons camps, mais fáceis para a localização dos usuários novatos. Saiba mais sobre Sofia:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Sofia Platthy, 21 anos na rl :)".

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci pela reportagem que passou no fantástico no ano passado, mas só entrei para a SL em fevereiro, quando um amigo comentou sobre o assunto".

Desde quando participa do Second Life?
"Fevereiro de 2007".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"O nome Sofia foi inspirado no livro 'O mundo de Sofia', que é meio surreal... O sobrenome foi na sorte mesmo. Era um dos poucos disponiveis para o nome escolhido. Acabou que ficou legal os dois juntos!".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Meu programa favorito no SL é bater perna (ou voar) pelos mais diversos locais. Viajar é minha vida."

O que mais detesta no Second Life?
"LAGGGGG!!! Com toda certeza!!! Mas entre as coisas que dependem dos usuarios há muita falta de respeito ainda"

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Roupas, skins, sandálias e cabelos! As lojas de freebies são as minhas favoritas. Me divirto comprando TUDO e depois esperimentando as mais diversas combinações."

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Atualmente o SL já se expandiu tanto que é dificil sentirmos falta de alguma coisa. Para os newbies, acho que o mais dificil de encontrar são bons locais de camp, o que leva a maioria a desanimar do SL em pouco tempo".

Mencione o nome de um avatar em especial para você, mas que não faz mais parte do Second Life.
"Impossível dizer um nome só, muitos amigos que me ajudaram quando eu era newbie já deixaram a segunda vida e sinto falta de cada um deles todos os dias".

Mande um alô pra alguém!
"Queria mandar um super beijo pra todos meus amigos do SL que me dão força para suportar os LAGs e pros meus amigos do orkut, da comunidade dos solteiros do SL, das luck chairs, enfim.. Amigos, sem vcs o SL não seria tudo isso!"

Sofia Platthy compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Nenhum comentário: