quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jammil e Uma Noites no Second Life

Evento que une cultura e responsabilidade social em Salvador terá versões real e virtual.

A Ilha Berrini, espaço recém-criado no Second Life, será o endereço virtual do Papo Cabeça, evento que acontece na vida real em Salvador, no próximo dia 15 de janeiro.

O evento é parte da agenda da Casa dos Praieiros, um projeto de cunho sociocultural e ambiental em Salvador, realizado pela banda Jammil e Uma Noites, e que neste ano traz a novidade de ter uma experiência com o mundo virtual.

O Papo Cabeça - debate que reúne formadores de opinião, artistas, educadores e produtores culturais para discutir importantes questões sobre o mercado da cultura na Bahia - acontece em única edição, com o tema “A arte que promove a inclusão social - a música como agente impulsionador da cidadania”, mantendo o conceito de unir música e responsabilidade social.

Na vida real, o evento será na Casa dos Praieiros (Av. Oceânica, Barra, Salvador) No Second Life, a Ilha Berrini será a opção acessível a internautas com seus avatares de todo o país.

Espaço de negócios

A Ilha Berrini é um espaço de negócios e ações comerciais que tem a presença de universidades brasileiras e projetos educacionais. Foi idealizada e criada pela Cafeína Estúdio Criativo, empresa com sede em São Paulo, especializada em soluções interativas e no desenvolvimento de projetos de comunicação online WEB 2D e 3D. Funcionando há um ano, a Cafeína é composta por jovens e já conquistou contas de parceiros de peso, como Rede Globo, TAM, Tecnisa, Fecomércio, Sercomtel, COC, Mídia Digital, entre outros.

Press release: MULTILETRAS COMUNICAÇÃO . www.multiletrascom.com.br
Assessoria de Imprensa da Cafeína Estúdio Criativo
Silvia Godoy / Silvia Raphael
Tels.: (11) 3647-9095 / 7243-2388 / 9955-8319

Publicidade:

Nenhum comentário: