sábado, 12 de janeiro de 2008

Roberta Alvarenga, da Cafeína Estudio Criativo, ministra curso no Second Life

O curso apresentará aos usuários conceitos de criação e construção, permitindo ao usuário elaborar tudo que a imaginação permitir.

A brincadeira que virou febre mundial entre os internautas de todas as idades é um dos alvos da Cafeína Estúdio Criativo. Pioneira nesse segmento, a Cafeína é especialista desenvolvendo ações para os maiores clientes na plataforma.

O curso, que abordará conceitos desde a introdução ao Metaverso, apresentará aos usuários conceitos de criação e construção, permitindo ao usuário elaborar tudo que a imaginação permitir dentro do maior ambiente 3D do planeta - o Second Life.

Será ministrado por Roberta Alvarenga, sócia-diretora da Cafeína Estúdio Criativo que pesquisa e explora as possibilidades dos mundos virtuais desde 2001, especialista no planejamento e desenvolvimento de projetos em ambiente 3D, já é considerada referência nacional quando se trata do futuro da Internet.

Além disso, o treinamento apresentará aos usuários ferramentas para organizar e montar seu próprio negócio dentro do Second Life, por meio de orientações sobre como criar e vender objetos e produtos no ambiente virtual. A primeira turma está com inscrições abertas, não perca tempo, mergulhe nesse universo!

INSCRIÇÃO

Para efetuar sua inscrição é só enviar um e-mail para curso@cafeinaestudio.com.br com: Nome completo; Nome do avatar (se já possuir); CPF; Cidade/estado; Idade; e Telefone. O curso terá carga horária de 7 horas, apostila e certificado de participação. Mais informações www.cafeinaestudio.com.br/curso.

Press release: João Vinicius . Produção
www.cafeinaestudio.com.br . 55 011 3589 7639
Publicidade:

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou dizer que a taxa de inscrição é de R$ 580,00.