quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Torley ensina como rodar várias versões do Second Life ao mesmo tempo

Vídeo postado pelo integrante da equipe de desenvolvimento da Linden Lab, mostra como é possível realizar vários acessos ao metaverso, em navegadores diferentes, no mesmo micro. Mas alerta que é necessário um computador de última geração para o procedimento. Confira:



Publicidade:

3 comentários:

Anônimo disse...

Belo erro da LL. Alguem viu uma bela brecha para usar isto como campings bots e deixar suas ilhas populares. São várias delas que fazem isto hoje, tenta conversar com algum avatar do camping da ilha Búzios pra ver se ele te responde?

O numero de residentes cresce assutadoramente porque um usuário real cria 50 avatares e abre vários SLs em vários PCs e coloca em seus campings todos os dias, para dizer a EMPRESAS REAIS e SÉRIAS que sua ilha é movimentada.. até mesmo lojistas do SL caem nesta.

Tudo bem que é uma brecha da LL, mas empresas instaladas no SL que fazem isto só estão cavando o túmulo do SL para os brasileiros. Jeitinho Brasileiro como sempre.

Não precisa de um super pc para abrir vários SLs, com um pentium 4 1,7 GHz (aqueles do ano 2000) com 512 de memória consegue abrir 5 SLs ao mesmo tempo. Basta minimizar as janelas e ele usa 5% do processador e 40 MB de memória... e ai é só ir abrindo mais e mais SLs, criar várias contas e colocando em campings e lotando as festas das ilhas.

Pessoal do SL, evitem lugares assim, levantem a bandeira contra ambientes sem interação. Isto é um conceito de sociedade e não de fantasmas.

Agora vai ser dificil até mesmo acreditar em promoters.

Anônimo disse...

Realmente isto eh uma falha, e concordo, os brasileiros estão cavando o próprio tumulo, acabando com o sl, não só acontece na ilha de búzios, ilha brasil tb tem na praia isso, =/.

Anônimo disse...

Tá em todo lugar: ilha help brasil, brasil shopping, brasil voice.. e por ai vai... são poucas que mantem sua idoneidade...