sexta-feira, 29 de junho de 2007

Abril lança VIP Second Life edição 3

Soraia Wiefel é a garota da capa deste mês. Praia brasileira de nudismo, dinheiro e cinema estão entre os destaques da edição.

Seguindo o grande sucesso nas duas edições iniciais, a editora Abril coloca no metaverso a terceira edição da revista VIP Second Life. A publicação chega com várias novidades e aperfeiçoamentos. Segundo o responsável pela publicação, Klester Cavalcanti, a Abril pretende melhorar o sistema da revista a cada nova edição.


Neste mês, a garota da capa é a sensual Soraia Wiefel. Ela afirma nunca ter praticado sexo virtual até agora. Uma série de fotos sensuais com esta avatar devem deixar os marmanjos de plantão 'babando no teclado'. Soraia estará presente na festa de lançamento desta terceira edição, para uma sessão virtual de autógrafos, que será novamente realizada na Boulevard Brasil, na próxima terça-feira (3), a partir das 21 horas.

Entre os outros destaques interessantes da edição, está uma cobertura completa da primeira praia de nudismo brasileira no Second Life, a Abrico, cuja responsável é a lindíssima Monique Blum. Por sinal, ela também protagoniza fotos muito picantes no anexo da reportagem sobre sua praia.

A edição 3 da VIP Second Life também abordará dicas sobre como ganhar dinheiro no metaverso e a invasão do cinema no mundo virtual, com comentários interessantes sobre os lançamentos de Duro de Matar 4.0 e Transformers, que contaram respectivamente com as presenças do astro Bruce Willis e do diretor Michael Bay (A Rocha e Armageddon). A publicação está imperdível e poderá ser adquirida gratuitamente, a partir da próxima semana, nas ilhas credenciadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa revista esta nas bancas????
obrigado !

james (a.k.a orion shan)