segunda-feira, 25 de junho de 2007

Cresce a audiência na Sorocaba SP Brasil

Um dos points da nova geração de ilhas brasileiras no Second Life, a representação sorocabana no metaverso segue para o 'Top 10' nacional.

O Second Life não é um simples sistema de relacionamento, como MSN, Orkut, etc. Criado um mundo em ambiente 3D onde o usuário cria seu avatar (personagem) e tem liberdade para deixá-lo como quiser, alto, baixo, gordo, magro, bonito, feio.

Existem alguns pontos que deixam este sistema ainda mais interessante. Várias empresas, até mesmo multinacionais, estão investindo pesado em publicidade neste segmento, até porque já são mais de 7 milhões de usuários no mundo inteiro sendo que os brasileiros já são apontados como uma das maiores comunidades. Este mundo virtual é dividido em “Ilhas” e já existem diversas brasileiras.

Destaque para a Ilha Sorocaba, criada pelo estudante de administração Thiago Morão de 23 anos, no Second Life conhecido como Thiago Leavitt. Atualmente esta Ilha conto com mais de 24 mil visitantes ao dia, como podem ver na imagem acima. Para visitar a Ilha Sorocaba basta abrir o sistema de busca dentro do Second Life e digitar a palavra Sorocaba, ou então através do endereço deste link. Maiores informações e dicas no site www.sorocabacom.com.

Press Release: Thiago Morão . SorocabaCom.com.
contato@sorocabacom.com

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns Ilha Sorocaba, vocês merecem. Além de ser o local mais gostoso do SL, ainda tem um atendimento especial. Qualquer dúvida ou problema que encotre o dono da Ilha está "acessível" para esclarecer ao contrário de outras ilhas que os donos se acham reis