sábado, 30 de junho de 2007

Foster desenvolve projetos de maior interação para seus clientes no Second Life

O grande diferencial da Foster comparado às outras agências de publicidade, é software de métricas especialmente desenvolvido para o metaverso.

A Foster possui terrenos nas maiores ilhas de circulação de avatares brasileiros. São grandes espaços para ações e diferentes formatos de entretenimento para seus clientes atingirem seus públicos.

O grande diferencial da Foster comparado às outras agências de publicidade, é software de métricas especialmente desenvolvido para o Second Life. Este software mensura todos os avatares que entraram, o que fizeram, quanto tempo ficaram em cada atividade dos terrenos. Este é o principal diferencial para as marcas conseguirem mensurar o retorno das ações que efetuarem no metaverso.

Para a Foster, construir um prédio e dizer que está no Second Life não é a ação mais correta para as empresas se relacionarem com seus públicos. O ideal é estudar a marca, o público-alvo e alinhar ações que realmente atraiam o público, tanto o que já está no Second Life como o que pode entrar no Second Life para se relacionar com a marca e ter uma experiência 3D com os produtos da empresa.

Ações de maior interação é o foco da Foster, que busca para seus clientes, através do Second Life, aumentar base de cadastrados e proporcionar maior relacionamento e fixação da marca. Já estão no terreno empresas como Colgate-Palmolive, Catho on-line e Catho Cursos e outros clientes da Foster.

Press release: Patricia Freitas
Foster Consulting & Web Solutions
patricia.freitas@foster.com.br .
www.foster.com.br
Fone: (11) 3253-5506 / Fax: (11) 3171-3800.

Nenhum comentário: