quarta-feira, 27 de junho de 2007

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden da Semana' de hoje, vamos falar de Josana Jewel, que tem 33 anos na vida real e acessa o Second Life diariamente. Ela, que adora festas e fazer novas amizades, conheceu SL pela televisão. Josana não nega ajuda aos novatos, procurando ajudar todos eles. Ela detesta quando o metaverso fica lento. Saiba mais sobre ela:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
Meu avatar se chama Josana Jewell e tenho 33 anos na vida real.

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
Através de mídia , por um programa de televisão , e tive a curiosidade de saber como é, pois gosto muito de games. E esse é um dos melhores.

Desde quando participa do Second Life?
Desde 06/05/2007. Entro todos os dias.

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
É o nome da minha melhor amiga, inclusive trabalhamos juntas na vida real. É uma homenagem a ela, pois é uma grande amiga em todos os momentos. A gente se conhece há 10 anos.

O que mais gosta de fazer no Second Life?
Fazer amizades, paquerar, dançar, passear em lugares bonitos e ajudar os novatos. Adoro ajudar quem precisa.

O que mais detesta no Second Life?
Quando jogo fica travando, bug, lag e pessoas que misturam a vida RL com SL. Acho devemos curtir a nossa segunda vida sem misturar com a primeira.

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
Gosto de comprar roupas, acessórios, sapatos (sou bem consumista). Minha loja favorita é a $25 Diva Store. Lá tudo é bem mais barato e tem roupas lindas!


Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
Gostaria que tivessem mais opções de lazer, mais baladas e eventos. Mais opções de freebies.

Mande um alô pra alguém!
Um beijo para Nogal Merlin pois acabamos de gravar um filme aqui no Second Life, uma minisérie que se chama " O Pacto". Vai estrear em breve. Aguardem.


Josana Jewel veste Chrystiane Hyan e Status Shopping.

Para participar, meninas e meninos podem enviar suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail mundolinden@yahoo.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados e poderão ganhar roupas super-transadas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou amiga da Jewel há 10 anos e hoje trabalhamos juntas. Ela é uma amiga que eu guardo no fundo do coração. É uma pessoa com quem posso contar à todo instante. Fiquei hiper lisongeada com a homenagem que ela fez para mim, colocando meu o nome em seu Avatar , que sinceramente é muito linda, charmosa e sexy.
Não vejo a hora de ver a minisérie que ela gravou "O Pacto", parece ser muito boa .
Jewel , parabéns por ser a Gata da semana, você merece!!!

Beijos

Josana (Do RL, sua amiga, hoje e sempre)

Candido Ferraris disse...

Esta é a mais bela “Gata da Semana” do Mundo Linden. Quero dizer não só pela beleza. Josana e especial, me ajudou muito quando iniciei e me ajuda ainda. Adoro Josana e muita gente ainda vai muito ouvir falar d’ela.

Josana, espero que continue assim sempre maravilhosa.

Bjinhos linda!!! Sucesso!!!
Candido.Ferraris

marcelo nogal disse...

Olá Jewel, fico feliz de vê-la no Blog Brasil SL, você merece... Também gostaria de dizer que foi muito bacana ter cruzado com você no SL e muito gratificante ter produzido o Machinima com você, foi uma experiência muito boa e estou trabalhando com muito carinho no pacto onde vc também vai brilhar, aguarde e bjos...

Anônimo disse...

Demorou pra voce fazer parte desse blog hein. Escolha melhor nao poderia ter sido. Voce esta linda. Estou louca pra ti ver em acao na miniserie " O pacto " como sempre vc deve estar arrasando, desejo muito sucesso pra vc no sl e que este seja apenas o primeiro de muitos trabalhos que ainda estao por vir e espero poder estar compartilhando desse mundo virtual logo em breve.sucesso e parabens por ser a gata da semana .
aguardem logo em breve sei que estara estampando a capa da revista vip ou da playboy
rsrsrsr
bjos
boa sorte!!!