quarta-feira, 27 de junho de 2007

Second Life 1.18.0 adiado para 11 de Julho

Problemas com configuração de serviços de comunicação nos servidores provocaram adiamento da nova atualização do grid. Versão opcional 1.17.2 já está disponível.

Segundo informa o Official Linden Blog, a Linden Lab adiou para o próximo dia 11 de Julho um novo 'downtime' para procedimentos de atualização do grid, que assumirá a versão 1.18.0. A manutenção estava prevista para hoje, a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília) e duraria cerca de 6 horas.

No tópico postado porJoshua Linden, ele informa que a v1.18.0 se apresenta estável. Porém algumas eventualidades relacionadas à configuração de vários serviços de comunicação poderiam comprometer o funcionamento do grid. Joshua diz que a Linden agora trabalha com extrema cautela, e sem pressa, na efetivação das novas versões, respeitando a vontade dos residentes.

A Linden também informa que uma nova versão 'opcional' do navegador (1.17.2) já está disponível para download, contendo uma série de correções e aperfeiçoamentos não prioritários. Entretanto, quem quiser experimentar a nova v1.18.0 através do beta grid, pode fazê-lo agora mesmo.

Com informações do Official Linden Blog.

Nenhum comentário: