quinta-feira, 28 de junho de 2007

Canção Nova oferece espaço para evangelizadores no Second Life

As 20 melhores propostas de evangelização para o SL, concorrerão a um espaço para montar seu escritório, seu espaço personalizado na Ilha.

Muitas vezes, pensamos em promover uma ação de evangelização. Algo que atinja, de fato, pessoas que ainda não tiveram sua experiência com Deus. Mas o que acaba ocorrendo, é que sempre nos falta tempo, oportunidade ou até mesmo motivação, por acharmos que sozinho as coisas ficam mais difíceis, e na verdade, são.


Umas das mais eficazes ferramentas para evangelização, tendo sido a tecnologia da informação, pela facilidade e rapidez de acesso. O Second Life, confirma essa tendência. Na Ilha Canção Nova, em um mês de atividade, mais de 3 mil pessoas, circularam por lá, experimentando e conhecendo todo o conteúdo de evangelização Canção Nova. E esse número cresce a cada dia.

Então, se você que senti essa vontade de ser missionário, ou já faz parte de uma Comunidade ou Grupo de Oração, pode entrar nessa missão conosco.

As 20 melhores propostas de evangelização para o SL, postadas aqui, concorrerão a um espaço para montar seu escritório, seu espaço personalizado na Ilha e desenvolver sua ação, juntamente com a Equipe Canção Nova. Clique aqui, para enviar a sua proposta.

Por Cynthia Matosinho
Fonte: Blog Second Life CN.

Nenhum comentário: