segunda-feira, 9 de julho de 2007

Band News Porto Alegre no Second Life

Os avatares dos apresentadores estão finalizados. O cenário e os equivalentes virtuais dos jornalistas foram produzidos pela Vialak.

O programa Band News Porto Alegre 1ª edição, da Band News FM 99,3, será uma das atrações do lançamento da Ilha Brasil Sul, ilha corporativa voltada às empresas do Rio Grande do Sul no Second Life, marcado para esta quinta-feira, 12. Os apresentadores Felipe Vieira e Diego Casagrande já estão com seus avatares finalizados. O cenário e os equivalentes virtuais dos jornalistas foram produzidos pela Vialak, empresa gaúcha focada em negócios no SL criada recentemente pela E-Core.

O programa vai ao ar em seu horário normal, entre 9h e 10h, simultaneamente na rádio e no saguão do salão de eventos da ilha. Após, Vieira e Casagrande farão um bate-papo com os ouvintes no Second Life, por 30 minutos.

Festa

À noite, com início às 19h, haverá uma grande festa no mundo virtual para marcar o início das atividades da ilha. O evento terá discotecagem do DJ RalphMix Beck, em uma festa regada a pop e rock nacional. Haverá distribuição de brindes e prêmios em Linden Dólares. O evento é aberto ao público. Basta fazer parte do programa e dirigir-se à Ilha Brasil Sul para participar.

Fonte: Baguete.

Nenhum comentário: