quinta-feira, 12 de julho de 2007

Comunidade Católica Beatitudes aposta na evangelização pelo Second Life

Com prédio imponente, situado na Ilha Canção Nova, os usuários poderão ouvir ao vivo a transmissão da Web Radio Beatitudes.

Uma ótima notícia para os nós, católicos, que navegam pelo Second Life. A Comunidade Católica Betitudes do Coração de Jesus, também aposta no ambiente virtual como ferramenta de evangelização e está preparando o seu lançamento por lá.

“Temos o carisma de, SER FIEL A DEUS ATÉ O FIM, MESMO SEM ENTENDER. Queremos viver esta fidelidade e mostrar também aos usuários do SL que é possível, em tempos atuais, ser fiel a Deus, aos seus preceitos mesmo na tribulação, enfermidade, dor e provações de nossa vida”, afirma a responsável da Comunidade, Carol Zabisky.

Com prédio imponente, situado na Ilha Canção Nova, os usuários poderão ouvir ao vivo a transmissão da Web Radio Beatitudes, www.radio.comunidadebeatitudes.com e muitas outras novidades que ainda não foram divulgadas. A Comunidade Beatitudes realiza ações de evangelização desde de 2001, e tem sua sede real na cidade de Araraquara/SP.

A data de lançamento no SL esta prevista para este mês, com provável Show no Centro de Eventos da Ilha CN. Assim que tivermos mais detalhes, postaremos em nosso blog. Você também quer ter seu espaço para evangelizar no SL? Deixe sua idéia aqui nos comentários. Te vejo por lá.

Por Cynthia Matosinho
Fonte: Canção Nova.

Nenhum comentário: