terça-feira, 24 de abril de 2007

Abril e revista VIP lançam edição especial 'Second Life'

Festa de lançamento ocorreu ontem no Boulevard Brasil, e marca a entrada da Abril no mundo virtual.

O público masculino brasileiro, residente no Second Life, agora está mais feliz. A revista VIP está lançando uma versão especial inteiramente voltada para os assuntos do metaverso Linden. É a primeira incursão de uma revista da Editora Abril, no mundo virtual, demonstrando mais uma vez que o Second Life continua atraindo atenção de outras camadas da mídia nacional.

A revista VIP Second Life vem em sua primeira edição com fotos sensuais da avatar 'Pamloira'. Algumas fotos de seu ensaio, mostradas na festa, indicam que a revista pretende seguir a mesma linha picante e sensual da sua edição real. Vários outros temas são abordados na VIP SL. Apesar de ter o público masculino como alvo, as mulheres também acharão uma leitura interessante na revista.

Uma grande festa rolou ontem (23/04), a partir das 21 horas, no Boulevard Brasil, com produção de Beto Trilling e DJ Renata Smagda nas pick ups. O lugar lotou rapidamente e foi dificil entrarmos na festa. Mas afinal conseguimos, através de um convite especialmente enviado por Ted Bader, editor da Revista VIP na RL, e idealizador da iniciativa.

Por enquanto, a revista será lançada somente em versão impressa, como encarte da próxima edição, que sairá com a ex-BBB Íris na capa. Questionado sobre uma versão virtual da VIP, Ted Bader diz estar trabalhando no assunto e existem grandes chances dela de fato 'sair'. Ele ainda decidirá se esta versão virtual será gratuita ou terá algum custo em Lindens. Veja como foi a festa da VIP no Second Life:

Nenhum comentário: