domingo, 22 de abril de 2007

Second Life Brasil estréia finalmente nesta segunda-feira

O Mundo Linden estará realizando uma cobertura especial e exclusiva sobre este grande evento.

Parece que finalmente a espera acabou. Não há mais notícias sobre prorrogação ou novos avisos de atraso. O Second Life Brasil vai mesmo ser inaugurado, oficialmente, nesta segunda-feira (23/04) com a abertura ao público da maioria de suas 23 ilhas temáticas, ambientadas nas grandes capitais brasileiras. No entanto, a Ilha KGBR03, considerada uma ilha de 'instrução', já se encontra aberta para visitação pública, contando com diversos residentes veteranos contratados para auxiliar os novos residentes brasileiros a interagirem no metaverso.


A julgar pela quantidade de avatares circulando nesta ilha, já neste domingo, não há dúvidas de que as ilhas Kaizen poderão bater facilmente os recordes de tráfego do Second Life. Apesar de estarmos ainda em 7º lugar em participação, no ranking da Linden Lab, a empresa americana não tem dúvidas de que, em breve, subiremos para as primeiras posições. Isso viabilizou, dentre outros fatores, a parceria da Kaizen/iG/Linden como a primeira terceirizadora de serviços da gestora do mundo virtual, fora dos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (23/04), o Mundo Linden estará preparando uma cobertura jornalística, especial e exclusiva, da inauguração do Second Life Brasil e suas ilhas, tirando fotos, colhendo depoimentos e, também, com flashes no blog durante todo dia. Não perca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não achei a ilha da kaizen. Podem dar o slur? obrigado.

Debora Perenti disse...

http://slurl.com/secondlife/KGBR03/104/22/22/