quarta-feira, 25 de abril de 2007

Revista VIP Second Life virtual já nas 'bancas'

Exemplares podem ser adquiridos gratuitamente na banca da KGBR01,defronte ao prédio da iG e da réplica do Copacabana Palace.

Quem quiser conferir hoje as páginas da Revista VIP Second Life, pode se dirigir agora mesmo até a praia de Copacabana, e colher um exemplar virtual e gratuito, especialmente oferecido pelos editores da VIP aos residentes brasileiros no Second Life.


Defronte à banca, o residente dá um clique único na placa texturizada com a capa do exemplar e, então, recebe em seu inventário um objeto com o nome da revista. De posse deste objeto, basta arrastá-lo para o corpo do seu avatar e a revista surgirá, em forma de HUD, preenchendo a tela. Abaixo da 'capa', existem botões simples de navegação, que permitem folhear a revista para frente ou para trás. Apenas deve-se aguardar o carregamento de cada imagem, que representa a página a ser lida. No entanto o tempo de carregamento pode variar para cada tipo de conexão.


A expectativa é a de que esta edição seja a primeira de muitas. Mas tudo depende da receptividade à esta edição 'piloto'. Se depender do nome e da reputação da Revista VIP, da Editora Abril e, é claro, do público masculino, não restam dúvidas de que será um sucesso.

Nenhum comentário: