sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Canção Nova investe em Second Life e outras tecnologias para evangelizar

Grupo de mídia cristão participa da 5ª Expo Católica e divulga suas ações no metaverso da Linden Lab.

A Canção Nova investindo na evangelização através dos meios de comunicação e acompanhando a evolução tecnológica para que o internauta não seja apenas consumidor, mas também participante das ações, está agregando no cancaonova.com ferramentas Web2.0 permitindo que o usuário também dê contribuições no conteúdo.

Você poderá conhecer e usar essas novas ferramentas visitando o stand da Canção Nova na ExpoCatólica, que acontece no ExpoCenter Norte em São Paulo, e fazer parte desse avanço tecnológico gravando seu PodCast, criando seu Blog, gravando um vídeo na WebTVCN, conhecendo nossa ilha do Second Life e ainda, integrar-se a Comunidade de relacionamentos CN.

Produtos digitais poderão ser adquiridos gratuitamente. Palestras, músicas, shows, estarão disponíveis para todos que visitarem nosso stand, basta trazer seu dispositivo móvel e adquirí-los. E para seu celular temos wallpaper e ringtones, tudo isso oferecido exclusivamente durante a feira. Visite nosso stand e receba nossos serviços gratuitamente.

Escrito por Ana Rosa, do Blog Canção Nova.

Nenhum comentário: