quarta-feira, 15 de agosto de 2007

V Fórum de Economia da Amazônia aborda o Second Life como um de seus temas

Second Life será tema de palestra e ficará em exposição durante 3 dias em stand que aborda o marketing como tema principal.


Hoje inicia-se o V Fórum de Economia da Amazônia, conduzido pela Coordenação de Ciências Econômicas do Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), onde o evento que tem duração de 3 dias é sediado. Formandos da turma de Gestão em Negócios Internacionais e Profº Osvaldo Ribeiro vão apresentar durante todo o evento esquemas de marketing tradicional, e-commerce e mundos virtuais com foco no Second Life abordando suas principais diferenças. No Secundo dia do Evento (quinta-feira) o Second Life será tema de palestra ministrada pelo formando Antônio Neto (avatar: Neto Revolution)


- “É uma grande responsabilidade participar de um evento de tais proporções, sou apenas um leigo em meio a grandes empresários e especialistas do cenário regional mais me sinto seguro e totalmente preparado para apresentar meu trabalho com os pés no chão e defende-lo no debate que terá seguimento após a palestra” - diz Antônio Neto.

O evento contará com apresentação in-world de um produto de alta tecnologia e será fechado para o público por questões administrativas, mais visitas serão realizadas em ilhas do Second Life com a intenção de mostrar ao empresariado local as potencialidades do Second Life, no entanto as ilhas serão escolhidas aleatoriamente não sendo possível uma divulgação.

Press release: Antônio Neto (Neto Revolution)

Nenhum comentário: