quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Galeria Flow apresenta trabalho conceitual de artista do Second Life

A galeria nos oferece neste mês a arte performática e conceitual de Juria Yoshikawa em seu mais recente trabalho “I am not Here”.

Em sua re-inauguração, agora com nova sede instalada na Ilha Búzios em local privilegiado, a galeria Flow, do talentoso fotógrafo da RL e SL Bruno Lisboa Oh, nos presenteia mais uma vez com uma exposição de qualidade, criatividade e beleza.

Em sintonia com as vertentes criativas apresentadas por artistas muito especiais, os quais também consideram a SL uma fonte infindável para novas experiências e arte, a Galeria Flow nos oferece neste mês, de 12/8 a 12/9 a arte performática e conceitual de Juria Yoshikawa (foto) em seu mais recente trabalho “I am not Here”.

Artista baseada em Tokyo, que mescla objetos cinéticos, textura animada, ruído ambiental e animações de av, Juria é o avatar feminino de um artista que pretende explorar as nuances da relação mulher-alma criativa.

Ela construiu esculturas de luz em escala que preenche espaços maiores do que em galerias convencionais, pois propõe ao observador que participe, interaja com seu processo criativo, voando, andando e “viajando” em sua “farra psicodélica”. Juria Yoshikawa considera seu mais recente trabalho “I´m not here.”


Uma imersão para intensificar a experiência das pessoas na SL, através das cores, luzes, movimentos, áudio e animações dos avatares. Quando ela diz “Não estou aqui”, Juria está nos perguntando o que “está aqui” como um avatar da sl realmente é. Transcenda as barreiras da mente, libere seus sentidos e venha conhecer. Programa imperdível!

Onde: slurl.com/secondlife/Buzios/231/58/22.

Press release: Ananda Valeeva

Nenhum comentário: