sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Gato Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gato Linden da Semana' de hoje, vamos falar de Erico Choche, que tem 34 anos na vida real e acessa o Second Life diariamente. Ele conheceu o Second Life através da dica de um amigo, e desde então reside no mundo virtual. Erico, que adora surfar e explorar as regiões do SL, odeia a lentidão que as vezes o metaverso apresenta. Saiba mais sobre Erico:

Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Erico Choche e tenho 34 anos".

Como conheceu e o quê o fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Um amigo falou a respeito, comecei a pesquisar sobre o SL, achei interessante e aqui estou".

Desde quando participa do Second Life?
"Desde fevereiro de 2007".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Eu decidi fazer uma homenagem ao meu grande amigo e parceiro de Jiu-Jitsu Erico Barrozo, que infelizmente não está mais aqui".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Gosto de explorar tudo, curto surfar e praticar outros esportes radicais. Também curto as baladinhas, onde além de curtir uma boa música, a gente paquera muito"

O que mais detesta no Second Life?
"Eu detesto o que 99,9% dos residentes com certeza detestam, LAG ... rss ... Também não sou fã de festas lotadas, principalmente quando rola funk".

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Eu gosto de comprar roupas. Sigo um estilo meio rocker bad boy... rss... Tem duas lojas que eu curto o estilo, Uma fica na Cake que é a FNKY e outra que fica em Varano, que é a FORM".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Ainda não senti falta de alguma coisa no SL, tem praticamente tudo que eu gosto".

Mande um alô pra alguém!
"É uma lista longa, mas vamos lá ... Quero mandar um beijo para as minhas amigas gatas do SL, Tasla, Jenny, Prikinha, Karina, Dalla, Elettra, Morgania, Paulinha, Celi, Priscilla e Ingrid. Para os meus brothers, Handrey, Carlão, Digão e Biel, aquele abraço. E outro grande abraço para o Paulo, the Zandor, se não fosse pelo trabalho dele não estaria aqui".

Erico Choche compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/ultron/26/41/123

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Nenhum comentário: