sexta-feira, 10 de agosto de 2007

BCX Bank abre forum para discutir crise financeira no Second Life

Concorrente da Ginko Financial, preocupada com repercussão negativa do colapso financeiro do banco, BCX realizará encontro para que se discuta e se encontre caminhos que solucionem a crise financeira que abateu o Second Life nas últimas semanas.

O BCX Bank, em cooperação com a The Rock Insurance Company e a Crescendo Corporation, sediará seu primeiro Fórum Aberto Anual para o Setor Bancário do Second Life, que ocorrerá neste sábado, 11 de agosto, às 2:00 PM (SLT). O propósito deste evento é criar condições para que banqueiros virtuais, líderes financeiros e residentes relacionados ao mercado econômico do Second Life, discutam a crise financeira do metaverso, iniciada a poucas semanas.

Destas discussões, espera-se estabelecer padrões de conduta e métodos que minimizem riscos de colapso nos negócios (como o ocorrido recentemente com o banco virtual "Ginko Financial"), oferecendo aos investidores maior transparência e confiança nas questões econômicas do metaverso.

"Acredito que um fórum aberto será benéfico a todos os residentes do Second Life, porque permitirá que o público interessado tire suas dúvidas sobre como funcionam, de fato, as operações bancárias virtuais. Podendo, daí, oferecer sugestões para que os líderes econômicos deste mercado assumam condutas que reflitam em maior confiança por parte dos usuários e investidores", afirma Travis Ristow, moderador do fórum, que prossegue: "Os objetivos principais, que o BCX Bank almeja alcançar, dizem respeito uma maior confiabilidade dos nossos clientes e uma maior responsabilidade fiscal do nosso banco, assim como de outras instituições financeiras do Second Life, criando assim um padrão de conduta".

Travis Ristow é auxiliado por Eliale Morigi na organização deste fórum, que será realizado neste sábado (11), a partir das 2 horas PM (Second Life Time - SLT), no primeiro piso da sede do BCX Bank, na ilha The Rookery (89, 171, 23). Este evento é aberto ao público e todos estão convidados a participar. Haverá uma recepção após a realização do fórum, na cobertura do DoggLounge, na ilha Plush Delta (93, 5, 26). Para maiores informações, contate Travis Ristow, CEO da BCX Bank, através do IM no Second Life.

Baseado em informações do SL Pulse.

Nenhum comentário: