Giorgio Armani adere ao Second Life
O estilista italiano, de 73 anos, já tem até entrevista marcada com os residentes: 7 de setembro, quando será inaugurada a loja virtual.
O estilista italiano Giorgio Armani anunciou que sua grife irá abrir uma loja dentro do Second Life, o ambiente virtual e tridimensional da internet que atrai milhões de participantes em todo o mundo. A butique vai permitir que os visitantes comprem os 10 produtos mais vendidos da marca por meio da moeda da comunidade, o linden dollar.
Armani, de 73 anos, já tem até entrevista marcada no universo virtual com os internautas: 7 de setembro, quando será inaugurada a loja virtual. Inicialmente, porém, as compras só poderão ser feitas por pessoas que já estão inscritas no Second Life. Outras marcas já fazem parte do mundo virtual, como a Reebok, Aveda, American Apparel e Adidas. A sueca H&M foi a primeira a se aventurar ali.
Também a partir de setembro, Armani começará a vender todos os produtos da Emporio Armani online, nos Estados Unidos, como parte de uma estratégia de expansão da marca por e-commerce. O estilista contou às agências internacionais que nos últimos sete anos tem percebido um crescente entusiasmo por compras de moda online.
Origem: Veja Online.
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
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