sábado, 11 de agosto de 2007

Criada primeira incorporadora virtual de grande porte, no Second Life brasileiro

"O foco é no usuário brasileiro, que gostaria de possuir um bom imóvel para criar sua casa ou sua empresa em local bem construído, fugindo dos cenários mal projetados que imitam espaços em Mainlands (terrenos da Linden Lab)."

No último final de semana, foi lançado o primeiro grande empreendimento imobiliário da Virtual Land, braço operacional no mercado de terrenos e imóveis, da empresa Studio Grafics (www.studiografics.com.br), dona de ilhas famosas e movimentadas como a Ilha Help Brasil, Ribeirão Preto e o Atlanti Shopping, empresa bem conhecida pelo público brasileiro, por seu conteúdo de suporte oferecido gratuitamente através da empresa Help Brasil.


Sentindo a dificuldade que brasileiros possuem para adquirir seus terrenos e imóveis, a empresa criou sua própria corretora e incorporadora, para atender a esta necessidade.

"O foco é no usuário brasileiro, que gostaria de possuir um bom imóvel para criar sua casa ou sua empresa em local bem construído, fugindo dos cenários mal projetados que imitam espaços em Mainlands (terrenos da Linden Lab). Nosso primeiro empreendimento imobiliário para avatares chama-se VIRTUAL LAND 1, que é uma SIM completa com 65.536 m2, totalmente projetada com ilhas privadas tropicais, onde o usuário poderá adquirir um terreno e terá suporte total em língua portuguesa. Na compra deste terreno o cliente ganha gratuitamente como brinde a construção do imóvel dentre inúmeras opções de nossa empresa e um veículo a sua escolha de nossa famosa marca Speed Motors", afirma Liberato Lindman, C.E.O. da Virtual Land.

"A grande diferença de nosso empreendimento para outros, além da garantia de uma empresa real que já investe a muito tempo no Second Life e tem um grande patrimônio in word, é a facilidade na aquisição, todos os terrenos serão vendidos com opção de financiamento em até 5 meses, podendo ser pagos em L$ ou R$, ou ainda, será aplicado desconto progressivo no pagamento antecipado da taxa de condomínio mensal (tier fee). Também negociamos descontos para pagamento a vista ou para a compra de grandes lotes que fogem de nossas medidas padrão. É possivel refazer a formatação das ilhas, de acordo com o cliente, no caso de compra superior a um lote, unificando terrenos e modificando o cenário", concluí Liberato.

O condomínio Virtual Land 1 pode ser visitado através deste link: slurl.com/secondlife/SoSo/199/72/22. Contato IM: Liberato Lindman, ou pelo e-mail jeanliberato@studiografics.com.br.

Press release: Jean Liberato
SL Guru – Consultoria Full Service em estratégias e negócios no Second Life

(11) 8400.9116/(11) 4129.2072

e-mail: jeanliberato@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha, por isso o sl brasil nao vai pra frente.

UMA EMPRESA SE DIZ CONSTRUTORA, E NUM PRESS RELEASE TEM CORAGEM DE COLOCAR UM PREDIO PRE FABRICADO.

galera, comprem terrenos dos gringos, melhores preços.

Procurem construtores. Nunca se esqueçam que aqui no brasil tudo é mais caro, e a qualidade ainda é menor (infelizmente)!