terça-feira, 7 de agosto de 2007

Vialak promove eventos no Second Life

As sextas-feiras serão dedicadas à cultura, com discussões sobre cinema e música. As novidades da telona serão mediadas pelo crítico Mário Pertile.

A Vialak, empresa gaúcha responsável pelo loteamento da Ilha Brasil Sul no Second Life, lançou uma série de eventos no game, batizados de Second Papo. Os encontros são gratuitos e acontecem todas as quintas e sextas do mês.

O primeiro acontece na quinta-feira, 09, às 14h, terá formato de oficina e apresentará o desenvolvimento de produtos em 3D para o programa. Nereu Felzke, arquiteto, mediará o encontro e orientará as criações dos avatares. No mesmo dia, às 17h, Vinícius Pinheiro e Leandro Pompermaier, especialistas em novas tecnologias, falarão com o público sobre o iPhone da Apple.

Sextas culturais


As sextas-feiras serão dedicadas à cultura, com discussões sobre cinema e música. As novidades da telona serão mediadas pelo crítico Mário Pertile. No primeiro encontro, às 18h do dia 10/08, ele falará com os avatares sobre a volta de séries clássicas, como Rocky Balboa e Duro de Matar.

Em seguida, às 19h, os DJ’s Gisele Tavares e Lê Araújo, da Agência MovingDJ’s, discutirão lançamentos e tendências musicais da atualidade, com destaque para a música eletrônica e comercial.

Origem: Baguete.

Nenhum comentário: