quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Vialak cria sala de cinema no Second Life

Objetivo é oferecer ao público a possibilidade de acompanhar as novidades cinematográficas também em ambiente virtual.

A Região Sul ganha, na próxima semana, seu primeiro cinema no Second Life. Trata-se do Second Cine, que será inaugurado na terça-feira, 14, às 19h, na Ilha Brasil Sul, espaço criado pela gaúcha Vialak para relacionamento empresarial virtual.


“Nosso objetivo é oferecer ao público do metauniverso a possibilidade de acompanhar as novidades cinematográficas também virtualmente”, explica Vinícius Pinheiro, diretor da Vialak.

Segundo o executivo, o Second Cine tem sala com capacidade para 23 avatares, exibindo gratuitamente trailers de filmes que devem entrar ou já estão em cartaz em Porto Alegre, além de conteúdos exclusivos para o programa. A exibição foi negociada pela Espaço/Z, agência de marketing de entretenimento que tem entre seus clientes a Warner Bros Pictures, a Fox, a Globo Filmes e a Europa Filmes.


Os primeiros trailers a serem exibidos no Second Cine são dos filmes Resident Evil 3, Temos Vagas, Tá dando onda e Duro de Matar 4. A festa de lançamento contará com distribuição de brindes, prêmios em lindens – moeda do Second Life - e entradas para o cinema no mundo real.

Origem: Baguete

Nenhum comentário: