quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Campanha no Second Life pede a Renan para contar o que sabe

Trata-se da campanha "Agora conta, Senador!", iniciada graças a uma sugestão lançada no Programa do Jô do dia 08 de agosto de 2007, pela Rede Globo.

O advogado e consultor de empresas Paulo Ferraz, que em breve estará lançando o livro "Second Life para Empreendedores" pela Novatec Editora, lança uma campanha cívica no famoso metaverso da Linden Lab. Trata-se da campanha "Agora conta, Senador!", iniciada graças a uma sugestão lançada no Programa do Jô do dia 08 de agosto de 2007, pela Rede Globo. Diante da ameaça feita por Renan Calheiros aos seus pares, de contar tudo o que sabe, Ferraz reage e espalha banners (vide imagem) pelo seu empreendimento no Second Life com os seguintes dizeres:

"AGORA CONTA, SENADOR! Se é para sair de cena, ao menos faça-o com dignidade! Siga o exemplo de Pedro Collor, e conte tudo o que sabe de errado sobre os seus 'irmãos'. Entre para a história de uma maneira mais nobre, livrando o Brasil de vários corruptos de uma vez só."

Brasiliense de nascença, e acostumado a ouvir piadinhas sobre a sua cidade desde pequeno, Paulo Ferraz resolve dar um bom exemplo partindo de Brasília, e incitar os empreendedores virtuais do Second Life a aderirem a sua campanha. Na esperança de que sua campanha se espalhe pelo mundo virtual, e ganhe adesões no mundo real, Paulo Ferraz disponibilizou a arte dos banners para quem quiser usá-la livremente. Baixe aqui a sua imagem, e faça algo pelo bem do Brasil!

Paulo Ferraz lembra que a sua sala de imprensa virtual (press room), localizada às coordenadas 99, 202, 26 do Second Life, servirá como sede para a campanha cívica, e estará disponível a todos os jornalistas que necessitem de um espaço no metaverso para suas entrevistas.

Press release: Paulo Ferraz Consultoria
(61) 3349-3615 . 8183-3773 . www.pauloferraz.com

Nenhum comentário: